Ir para conteúdo

É DO BRASIL !!!!!! O RECORDE É NOSSO !!!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu entendi, mesmo tudo errado. Então vai:

WD, você tem toda razão. O recorde é do Andrea. Mas, pensando como você, nenhum outro título pertence a ninguém a não ser a quem o conquistou. Seja futebol ou Volei de Praia... Que mérito algum torcedor teve na conquista de uma copa do mundo ? Os títulos do Ayrton Senna também foram só dele, não do Brasil.

Ainda assim, todos nós comemoramos quando um brasileiro conquista algo que julgamos importante. Seja ele uma Copa do Mundo, um capeonato de F1, ou um recorde na IGFA. E, de alguma forma, nos orgulhamos disso.

Talvez uma próxima encarnação, se der sorte de ser brasileiro, você entenda este sentimento ! paia::

Ia falar mais coisas, mas deixa prá lá. A hora é de comemorar !

Grande abraço e..... É DO BRASIL !!!!!!!!!

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alegre:: PARABÉNS!

BOM SE O RECORDE É DE UM BRASILEIRO PORQUE Ñ DO BRASIL?

O RECORDE É BRASILEIRO E PRONTO E ACABOU!

É DO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL alegre::

chorei:: chorei:: CHOREM GRINGOSSSS... chorei chorei:: :: KKKKKKKKKKKKKKK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalheiros,

Qualquer coisa que eu digo que aqui nunca é significado chover na parada. Porém nesta idade de informação imediata nós podemos não estar freqüentemente atentos de nossa IMAGEM pelo que nós dizemos em algum foro.

Qualquer pessoa de qualquer nacionalidade pode apreciar e pode aplaudir o orgulho de ter um compatriota como Figure Desportista Internacional e como o Campeão que conquistou o BigDaddy Acu.

O que muitos de você podem não apreciar é aquele muitos non-Brazucas mas simples ' Deportistas do Pesca' ao redor do mundo também felicitam a Andréa.

Muitos reconhecem o feito completamente separando unTucano do 29# de água preta e funda.

Se qualquer homem de qualquer nacionalidade deseja ser considerado um ' desportista', ele tem que aprender por que o perscruta dele se considerar dele um ' disportista'.

Não é considerado próprio de qualquer desportista para fazer comentários negativos em referência nacionalidade otro desportistas.

Não é considerado próprio de um desportista para recorrer a "nosso versos seu" em termos de realização um individual e palavra (nosso) significa que nós temos uma opinião negativa o contra para desportistas internacionais que estão assistindo Brasil.

Se isso é a imagem algum desejo para oferecer para o mundo, assim seja.

Mas eu suspeito muitos aqui no foro, nunca parou para aprender a real significação de ser chamado um desportista e as responsabilidades individuais de aceitar a referência honrada.

Ser chamado um de deportista do Pesca,e muito mais que, ' pague solter' de e, meu amigo.

Também é muito mais que respeito para o peixe, mas respeito igual para outros desportistas como desportistas.

Possa eu Clarificar algo em minha opinião:

O Brazucas que denunciaram o registro " mundial BigDaddy Acu " não são desportistas ou até mesmo empresários éticos e terá que ser negociado com através de brazucas.

O ' gringo' também mencionaram na denúncia, não é considerado pelo dele perscruta como um ' desportista' e a maioria não recorreria a ele como até mesmo um gringo, mais como um traidor. Ele é só um oportunista associado com vários brasileiros que têm totalmente para algum tempo pagando os índios e comunidades para uso exclusivo de pescas.

Agora e recentemente nestes criminosos controle ilegal é o Negro superior contributário de Rio Marie y otros.

Isto também terá que ser negociado com por Brazucas se qualquer um se preocupar.

Cheers, "WD" lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WD,

Então o problema não é estarmos comemorando uma "vitória" que não é nossa. O problema é a forma como está acontecendo esta comemoração, certo ?

Sua opinião é a da maioria aqui do fórum e eu garanto que a referência "nosso versus seu" é dirigida exatamente para estas pessoas, sejam elas brasileiras ou "gringas" (foreigner).

Não se sinta ofendido com as brincadeiras do pessoal aqui do fórum. Nenhum destes comentários é dirigida aos verdadeiros desportistas, aqueles que não possuem inveja quando alguma pessoa consegue grande conquista. Com certeza estas pessoas (os esportistas) também estão felizes por esta quebra de recorde.

Grande abraço,

Edu Nakiri

Well, the problem is not that we are celebrating a "victory" that is not "ours". The problem is how this celebration is happening, right?

Your opinion is the the same of the majority of the forum and I guarantee that the reference to "one versus another" is exactly to these people, whether Brazilian or foreigner.

Don't feel offended by the posts of the guys from here. None of these comments are directed to the true sportsmen, those who have no jealousy when someone gets great achievement. I'm sure that these people (athletes) are also happy with this new record.

Tight lines,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é uma ótima noticia e eu tinha quase certeza que o recorde ia ser homologado por causa do empenho que os amigos aqui do FTB (Fabrício) tiveram para ajudar o Andrea, parabéns e tomora que dure um bom tempo até eu poder ir lá e bate-ló! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse recorde também é nosso... Já foi o tempo que a Amazônia era dos gringos!

Hoje a maioria dos pescadores são brasileiros que participam dos fóruns, buscão melhorar a cada temporada, trocão experiências e tudo mais. Os maiores fomentadores da pesca na Amazônia são os propios brasileiros.

É só perceber o quanto reduziu o preço da semana de pesca na Amazônia e o quanto aumentou a concorrência de barcos-hoteis. O famoso custo-beneficio brasileiro falou mais alto ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Já tava mais do que na hora do recorde vir para casa...

Ainda mais se tratando do Andréa que é dono de um barco hotel, já pensou se nenhum brasileiro desfrutasse da pesca na Amazônia ou dos seus serviços, será que ele teria pego o BIG DADY AÇU ??? rindo3:: rindo3:: rindo3::

ESSE RECORDE É NOSSO aplauso:: aplauso:: E NINGUÉM TIRA ELE DE CASA ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrea

Parabéns!

Você e mais que merecedor deste recorde, pelo seu tempo de luta incansável em busca deste lindo e cobiçado exemplar.

Concordo em parte com o que relatou WD Allen, mais temos re ressaltar o nosso patriotismo, por ter batido um recorde a 16 anos colocado em mãos internacionais, hoje e nacional (BRASILEIRO), CONSEGUIDO DE FORMA LICITA E JUSTA, em área preservada mesmo sem ajudas externas, as quais proíbem brasileiros de adentrar em seu próprio país, não gostaria que fosse manchado o honroso feito de Andrea, com palavras não tão afetuosas, mais que temos que alardear o feito como uma vitoria na copa das confederações mundiais da pesca esportiva.

Parabéns Andrea, você hoje e mais um ponto do orgulho de ser Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalheiros,

Qualquer coisa que eu digo que aqui nunca é significado chover na parada. Porém nesta idade de informação imediata nós podemos não estar freqüentemente atentos de nossa IMAGEM pelo que nós dizemos em algum foro.

Qualquer pessoa de qualquer nacionalidade pode apreciar e pode aplaudir o orgulho de ter um compatriota como Figure Desportista Internacional e como o Campeão que conquistou o BigDaddy Acu.

O que muitos de você podem não apreciar é aquele muitos non-Brazucas mas simples ' Deportistas do Pesca' ao redor do mundo também felicitam a Andréa.

Muitos reconhecem o feito completamente separando unTucano do 29# de água preta e funda.

Se qualquer homem de qualquer nacionalidade deseja ser considerado um ' desportista', ele tem que aprender por que o perscruta dele se considerar dele um ' disportista'.

Não é considerado próprio de qualquer desportista para fazer comentários negativos em referência nacionalidade otro desportistas.

Não é considerado próprio de um desportista para recorrer a "nosso versos seu" em termos de realização um individual e palavra (nosso) significa que nós temos uma opinião negativa o contra para desportistas internacionais que estão assistindo Brasil.

Se isso é a imagem algum desejo para oferecer para o mundo, assim seja.

Mas eu suspeito muitos aqui no foro, nunca parou para aprender a real significação de ser chamado um desportista e as responsabilidades individuais de aceitar a referência honrada.

Ser chamado um de deportista do Pesca,e muito mais que, ' pague solter' de e, meu amigo.

Também é muito mais que respeito para o peixe, mas respeito igual para outros desportistas como desportistas.

Possa eu Clarificar algo em minha opinião:

O Brazucas que denunciaram o registro " mundial BigDaddy Acu " não são desportistas ou até mesmo empresários éticos e terá que ser negociado com através de brazucas.

O ' gringo' também mencionaram na denúncia, não é considerado pelo dele perscruta como um ' desportista' e a maioria não recorreria a ele como até mesmo um gringo, mais como um traidor. Ele é só um oportunista associado com vários brasileiros que têm totalmente para algum tempo pagando os índios e comunidades para uso exclusivo de pescas.

Agora e recentemente nestes criminosos controle ilegal é o Negro superior contributário de Rio Marie y otros.

Isto também terá que ser negociado com por Brazucas se qualquer um se preocupar.

Cheers, "WD" lacou::

Calma aí pessoal.....acho que o WD só não gostou da forma como foram referidos os comentários a respeito dos estrangeiros.

Temos que lembrar que os costumes são diferentes dos nossos e que, normalmente, principalmente em esportes ao ar livre, por lá não há esse esquema de brincadeiras e gozação.

Amigo WD, não se chateie pelaos comentários...aqui no nosso País é normal esse tipo de brincadeira, ok? Mais ainda em parceiros no mesmo barco......mas na verdade sem rivalidade nenhuma.

Claro que estamos realmente orgulhosos de um compatriota nosso ter homolagado esse recorde .

BRASILSILSILSIL..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também Entendi o Wd Allen,

e particularmente sempre achei a forma como nós nos referimos aos estrangeiros meio exagerada, tratando como adversários ou vilões etc. Inventando uma rivalidade. Sim essa é a impressão que me dava, e se eu fosse americano e entrasse nesse site para ler os tópicos tanto como esse como os anteriores referentes as conquistas do recorde por americanos iria ficar sim ofendido ou no mínimo me sentiria discriminado!

Estou sim muito feliz com a conquista do Brasileiro Andrea e porque não do Brasil, mas como falei anteriormente para mim o mais importante é que o Tucuna foi pego em águas BRASILEIRAS ou seja o tucuna é Brasileiro é do Brasil e a Amazônia é nossa Disneylândia e a Disneylandia dos pescadores de tucunarés de todo o Mundo!

Para mim sendo Brasileiro ou Americano, Suiço, Espanhol ou de qualquer outra nacionalidade, se bater esse novo recorde contanto que seja na Amazônia Brasileira ficarei igualmente feliz pois só prova que os brutos ainda existem!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pescadores

PARABENS Andrea!!! ::tudo::

Pela sua persistencia, em acreditar e ousar... O Brasil todo te agradece!

Vc mostrou para o Brasil e o mundo, que um brasileiro amante da pesca esportiva de TUCUNARÉ AÇU e da amazonia, que record estão ai para serem quebrados independente de ser de Brasileiro ou extrangeiro. No Brasil existe muitos pescadores bons, que tbm estão atras de record. E ate então os dois records era de americanos, mas apartir deste ultimo record que foi quebrado pelo Brasileiro Andrea, o Brasil se mostra forte e dono do novo record mundial de TUCUNARÉ AÇU, que é de um peixe exclusivo da bacia amazonica.

Chega de ficarmos abachando a cabeça para estrangeiros que vem ao nosso pais para pescar os nosso peixes, agora não mais abaixaremos a cabeça para mais ninguem.

Ninguem tem o direito maior do que o dos Brasileiros em ser detentor do record mundial de TUCUNARÉ AÇU e de outras especies brasileira.

Ninguem mais segura os Brasileiros...pois estamos aprendendo a dar valor na nossa AMAZONIA!!!

ME ORGULHO DE SER BRASILEIRO!!!

Abrço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...