Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde.

Meu nome é Mauro.

Pesco de que me conheco por gente, entao faz tempo. tinha um rancho no paranazao, e sempre pescava la, ate virar represa......depois ainda novo sempre ia para campo grande, e de la iamos para uma fazenda de um primo, e la pescavamos muito, sempre pesca mata e nao volta....hehehe

Comecei a pescar tucunare uma vez que fui para tocantins pescar, aquela epoca as unicas iscas encontradas eram da faria, ou quem sabe umas rapalas, acabei por pescar tucunare la, mas era muito novo e nao sabia muita coisa, acabando por pescar apenas peixes de couro...

Logo mais acabei curtindo pescar tucunare por causa de televisao e programas, e em 1999 comecaram a soltar aqui nas represas da regiao sudeste, e comecei a pescar la. agora sou totalmente adepto do pesque e solte, nao curto pegar nem para comer um exemplar, mas nao recrimino quem faz.

Fui pescar algumas vezes no Pará, pois na epoca estava entrando em um concurso publico la, 4 vezes no amazonas, duas delas em balbina so para passar final de semana com namorada e 2 vezes em barco, subindo o rio negro.

Pesco tucunare quase todo final de semana, ou pelo menos tento pescar, pois nem sempre pego, heheheh.... tenho rancho a 40 minutos casa, sou um apaixonado por material de pesca, acho que todos sao aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...