Ir para conteúdo

Roraima no FTB!!! - Welington Oliveira


Posts Recomendados

Opa moçada, sou um velho novo integrante do fórum, faz mais ou menos uns dois anos que leio e acompanho a Turma do Biguá, porem nunca me cadastrei....

Considero-me um Roraimense que não teve a sorte de nascer nesse estado... Tenho 20 anos, nasci no Paraná, porem fui criado desde criança em Boa Vista - RR, hoje moro em uma cidade no interior do estado, Rorainopolis 300 km da capital...

Sou apaixonado pelo estado, apesar do abandono político e muito "esquema" onde poucos são beneficiados, Roraima hoje tem imensas oportunidades para o turismo da pesca.

Lugar de muito peixe, rios e afluentes que vão muito alem do Rio Branco, Água Boa, Xeruini, Itapará. Lugares que eu mesmo não conheço porem as histórias são de tucunas que não perdem nem um pouco para os outros rios acima citado e o estado do amazonas...

RORAIMA COM CERTEZA GUARDA LUGARES PARA NOVOS RECORDES, COMO O DO ANDREA, PARABENS ESSE É NOSSO...

Pesco desde criancinha, todas as modalidades, porem isca artificial vem sempre em primeiro lugar....

Sou muito grato ao fórum e os integrantes, como eu disse já acompanho a algum tempo, por causa de vocês sigo muitas dicas de materiais e até fico delirando com os relatos das pescarias dos parceiros, dou um monte de risada com o boteco do pescador.

Desde já agradeço essa galera que eu acompanho a tempos... E boa pesca pra todos!!!

Welington Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo postar muito por aqui, mas com uma apresentação bacana assim...

Só posso desejar boas vindas aqui no FTB, parceiro!

Legal um pescador de RR por aqui! Mas saiu de longe para criar raízes aí hein?? rs

Mande sempre notícias do norte!!!

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo postar muito por aqui, mas com uma apresentação bacana assim...

Só posso desejar boas vindas aqui no FTB, parceiro!

Legal um pescador de RR por aqui! Mas saiu de longe para criar raízes aí hein?? rs

Mande sempre notícias do norte!!!

Abração

Edu

Isso é uma honra pra mim...Noticias serão mandadas legal:: legal:: legal::

Vocês não sabem o quanto é bom receber elogios de pescadores que tanto admiro... Se um dia nos toparmos por ai preparem-se para me dar um autógrafo...hehehhehe rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Wellington... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Grande abraço.

::bemvindo::

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Seja bem vindo.. e nos conte suas experiências em Roraima.. deve ser muito bom de pescar ai..

Abraços

Seja muito bem vindo pescador. joia:::

Muito obrigado moçada, com certeza vou dar muito trabalho aqui no forum. Ja me adianto e peço desculpas por qualquer pergunta boba... vergonha:: vergonha::

Minha idéia será mostrar algumas pescarias em alguns lugares diferente!!!

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô, Welington:

Estive em fevereiro pescado no Água Boa, com o pessoal da Kalunga Fishing. Lugar lindo e com muitos peixes, porém com alguns problemas de operação, como você pode ver:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =2&t=15907

Vou voltar, com certeza muitas vezes.

Roraima tem muitos atrativos naturais além das pescarias.

Quem sabe se não pescamos juntos por aí.

Muito bem-vindo e um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee Welington, vlw a apresentação... vc mora na "cara do gol" heinnnnn... queria ter o privilégio de morar num local com esta proximidade de rios para pratica do meu hobby preferido.

Abraço e, seja bem vindo.

É isso ai amigo Paulo, você pode não morar mas tem um parceiro que estará sempre aqui na hora que precisar ::tudo:: ::tudo::

Excelente apresentação Wellington....Com certeza quero explorar a região de RR... joia:::

E sinta-se em casa aqui no FTB. ::bemvindo::

Fabrício valeu... Eu que agradeço a sua atenção mestre:: mestre::

Seja muito bemvindo ! E convida nóis prá uma pescaria aí.... seila::

Abraço,

Edu Nakiri

OOOuuu Edu na hora... Fica tranquilo!!!

Alô, Welington:

Estive em fevereiro pescado no Água Boa, com o pessoal da Kalunga Fishing. Lugar lindo e com muitos peixes, porém com alguns problemas de operação, como você pode ver:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =2&t=15907

Vou voltar, com certeza muitas vezes.

Roraima tem muitos atrativos naturais além das pescarias.

Quem sabe se não pescamos juntos por aí.

Muito bem-vindo e um grande abraço

Vai ser uma grande honra pescar contigo parceiro... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

É duro num é... Foi justamente estes "esquemas" que eu citei na apresentação ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...