Ir para conteúdo

Edu Nakiri na TV.


Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkk

Waltão, na verdade foi aquela no TO... Eu editei um vídeo com 2 min. e mandei prá eles prá encher o saco do meu pai, porque sei que ele assite. Aí os caras retalharam o vídeo e deixaram só com uns segundinhos... rsrsrs

Mas tá valendo, meu pai viu e já vai tirar onda com os amigos dele ! rindo2::

Luiz, pára ! Aqui só tem fera, é meu "guia de consulta rápida"... Aqui eu só agradeço.... mestre::

Ontem eu tava indo fuçar na carreta do meu barco e dei de cara com o Nakamura e o Renan... Quase prá ele vir junto dar umas dicas... hihihi Já pensou se fosse hoje ? Já ia poder conversar no memso nível ! huahauhauhauhauha :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu, abração !

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este fórum está criando algumas celebridades rs!!!!! Já temos o Panga-Mor - garoto propanganda dos barcos Paranã, agora o Edu Nakiri - começando no Pescalternativa! Fora os que fazer doce para não aparecer kkkkkkk

Parabéns, xará! Seu pai deve ter ficado orgulhoso!!!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras adoram tirar uma onda aqui, né.... hahahaha

Fialho, nem perca seu tempo... Retalharam o clipe e fizeram com outra música e com poucos segundos... rs

Em junho nós vamos prá lá de novo e o Ramon também vai. Aí tô menos cabaço de filmagem, vamos ver se sai um video mais legal ! Mas agora vai ser só prá gente.... hehehe

Abraço e valeu !

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...