Ir para conteúdo

Levefort Marfim Fly + 50hp Mercury 2T


Posts Recomendados

Bem galera do FTB!!!

Como muitos ja sabem, postei uma sugestão sobre um tópico so de fotos de nossas embarcações, de preferência com os dados dos mesmos, tais como: marca e modelo, ano, motorização, acessórios e etc.

Não tenho o meu ainda, pois está faltando tempo($$$$) rindo3:: rindo3:: mas... como ja tenho em mente o que vou comprar, postarei as fotos pra vc's...

Barco Levefort Marfim Fly com um Mercury 50hp

Características técnicas:

Comprimento: 5 m

Boca máxima: 1,68 m

Pontal: 0,60 m

Calado: 0,20 m

Potência minima: 25 hp

Potência máxima: 50 hp

Peso aproximado: 242 Kg

Passageiros: 04 pessoas

Espessura do Casco: 2mm

fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou num 60hp?....a diferença de preço é minina...

Já sim adão!!! eu dei uma olhada num comentário do fabrício e vi que o consumo dele não é tão alto comparado a um de 50, só que nas especificações do barco diz que a motorização maxima e 50hp, ai vou ter que refoçar o espelho de popa, certo???

mas até o mês de setembro /outubro resolvo isso... joia:::

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parceiro,

na hora da compra peça para a fabrica colocar o reforço, se é que seja necessário, mais a papelada. O meu é 50hp e não fui de 60 porque na época a diferença era $ignificativa, mas hoje é pequena!

É um baita casco... já pensou na distribuição dos baús e tanque de combustivel? estou a ponto de mexer na plataforma do meu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

na hora da compra peça para a fabrica colocar o reforço, se é que seja necessário, mais a papelada. O meu é 50hp e não fui de 60 porque na época a diferença era $ignificativa, mas hoje é pequena!

É um baita casco... já pensou na distribuição dos baús e tanque de combustivel? estou a ponto de mexer na plataforma do meu....

Olá Eduardo blza joia::: ? esse refoço que vc se refere e o do espelho de popa??? se sim?? eu pensei nele depois que o adão me deu a idéia de por um 60hp, e acho que quando for comprar vou por o 60 mesmo. Quanto a essa papelada. vc esta sería a nota fiscal?

no meu ponto de vista acho que o tanque ficaria possicionado no centro da proa do barco certo?

se vc puder colocar umas fotos do seu, já daría uma luz de como distribuir os baús e o tanque. joia:::

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon, se puder vai de 60 e quanto ao reforço de popa penso não ser necessário, tenho um marfim 5.0 clx montado com mercury 60 4 T EFI, faz 2 anos e atualmente está com 110 h de navegação e não apresentou problemas, fica minha opinião...abraços. Em breve postarei umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...