Ir para conteúdo

Lojas de Pesca em Ciudade Del Leste.


Elmer

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Esta semana estarei indo dar uma pulo rápido em Foz-do-Iguaçu e como vou estar por lá vou aproveitar pra dar uma olhada no Paraguay. Como faz um bom tempo que não vou pra lá quero algumas sugestões de lojas que posso estar dando uma olhada nos equipamentos de pesca. Abraço e fico no aguardo. Se quiserem alguma cotação de carretilhas, linhas, iscas e coisas afins de lá é só avisar e deixar as especificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem varias lojas de pesca no PY....as principais são:

Casa Japon(Marine Sports, Daiwa, Duel, Yozuri, Maria) td em MS e Daiwa e só iscas Duel, Maria e Yozuri(Yozuri tb tem linha de fluorcarbono e alicate)

Pesca Center(Sumax, Century, Rapala, Megabass) td de Sumax e Century e só iscas de Rapala e Megabass(acho q tem varas Megabass tb, não tenho certeza)

Tropical Pesca Center(Sumax, Rapala, Abu, Shimano, etc.) Um pouco de td com enfase em Sumax, shimano tem algumas carretilhas, varas e molinetes, iscas rapala e carretilhas abu.

Casa Nippon(Shimano, Marine Sports, Sumax, etc.) Um pouco de tudo, mas com mais equipos shimano e MS, e iscas e linhas Sumax...

PS: Não compre nada na rua!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...