Ir para conteúdo

MetalGlass Big Fish 5014 Console + 40hp Mariner


Posts Recomendados

Legal esse tópico, vai ser bacana ver como estão sendo montados os barcos da galera. Daí pode surgir uma série de boas idéias e dicas legais.

Esse é o meu:

Metal Glass Big Fish 5014 Console, motor Mariner 40 Hp c/ power trim e plataformado na popa.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Walther, belo conjunto.... Parabéns...

Mas a pergunta - o que significa e para que serve este "motor c/ power trim", desculpe pela ignorância, mas estou lendo muitas coisas para adquirir meu primeiro barco.

Abraços e encontramos no torneio... joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Walther, belo conjunto.... Parabéns...

Mas a pergunta - o que significa e para que serve este "motor c/ power trim", desculpe pela ignorância, mas estou lendo muitas coisas para adquirir meu primeiro barco.

Abraços e encontramos no torneio... joia::: joia:::

Seguinte, o power trim é o motor elétrico que levanta e abaixa o motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walther meirmão, cê tá maquinado. Cadê as fotos do "pirarara mobil" mau:: :amigo:

Lamana irmão querido, atendendo sua solicitação, segue foto do "Pirarara Mobil" em ação. Esse topa qualquer estrada... ou a falta dela.

Obrigado pelas palavras pois é um sonho realizado.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Walther, belo conjunto.... Parabéns...

Mas a pergunta - o que significa e para que serve este "motor c/ power trim", desculpe pela ignorância, mas estou lendo muitas coisas para adquirir meu primeiro barco.

Abraços e encontramos no torneio... joia::: joia:::

Opa Cabral, obrigado.

É como o Alex escreveu, um motor hidráulico que sobe e desce o motor de popa ao toque de um botão. Usa-se para levantar o motor quando navega no raso e para dar um ajuste fino no ângulo de inclinação visando melhorar o rendimento do conjunto.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Walter, belo conjunto, essa big fish é linda. Por acaso sabe o peso médio desta tralha, incluindo o barco + carreta + motor + bancos + capota e tudo o mais que utiliza de forma fixa para a pesca, fora os pescadores...rsrs, porque vou usar uma Adventure Locker 1.8 pra puxar (a tração dela é de 400 kg). Estou montando minha primeira tralha (barco + motor + carreta etc) e a cada dia vem uma dúvida nova e logo depois a luz, mas já estou na etapa final para definir o equipamento. Ah, também já teve a curiosidade de medir o consumo médio em 3/4 da aceleração com 2 ou 3 pescadores.

Grato e parabéns novamente pelo bom gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ira, nunca pesei mas deve estar perto disso (+- 400kg) com tudo. Esse 1.8 vai puxar tranqüilo pois já levei esse conjunto em um Ka 1.0 e foi na boa, ou quase. rsrsrsrs

O problema é se tiver que tirar da água numa margem com barro. Aí só com 4x4 ou uma rodinha louca na frente da carreta e alguns metros de corda grossa.

O consumo ainda não medi em velocidade de cruzeiro.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa noite Walter.

Estou pensando em adquirir um conjunto igual ao seu.

Apesar de procurar e ler mil informacoes todos os dias, parece que nunca acabam as duvidas.

Hoje eu estou pensando é no uso desse modelo com motor de 60hp, para as aguas daqui de MG.

Onde voce costuma pescar? Preciso de umas dicas para ajudar a comprar o barco rsrs

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...