Ir para conteúdo

RANCHO BRS 17 A 20 DE MARÇO 2011


Posts Recomendados

Imagem Postada

APRESENTA:

Pescadinha sem compromisso, eu e o companheiro Marco Bataglia (único que se aventurou ir comigo).

Tentei arrumar companheiros para seguirem-me nesta empreitada mas foi impossível, Ô povinho que gosta de trabalhar... ::nada:: diabo::

Isso quando a desculpa não era o tão malfadado Alvará que as patroas não liberam! seila:: lacou:: rindo2::

Serra da Mesa está cheia para caramba!!! doeu:: Peixes... buaa:: Os félas estão se escondendo no meio do mato e fica difícil tirá-los de lá. ninja:: Porém, com muita insistência, conseguimos fisgar alguns, seguem as fotos: viola::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

ESTA IMAGEM TRADUZ SERRA DA MESA: alegre:: praia:: viola:: alegre::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Claudião,

O rancho tá top e os brutos estão por lá...rs

Fui pra lá tbém, mas fiquei muito longe das suas coordenadas, nos aventuramos a andar até a região da Bocaina na 2a feira e pegamos aquela chuva de tarde...afff...chuva e dificuldade para chegarmos no rancho de noite...ainda bem que tínhamos GPS!

Pegamos uns bons, mas tbém foi difícil o lago subindo dia a dia...teve dia de ter somente 3 ações e nenhum peixe embarcado! doeu::

Abraços e parabéns novamente pela pescaria e o rancho BRS!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria difícil mas boa, né, Claudio????rsssr :gorfei:

Abriram a torneiras na SM: encheu uns 50cm no carnaval...

A foto do cupinudo e do chapéu tá show: bruuuta demais!!!! kkkkk

parabéns!

É Claudião,

O rancho tá top e os brutos estão por lá...rs

Fui pra lá tbém, mas fiquei muito longe das suas coordenadas, nos aventuramos a andar até a região da Bocaina na 2a feira e pegamos aquela chuva de tarde...afff...chuva e dificuldade para chegarmos no rancho de noite...ainda bem que tínhamos GPS!

Pegamos uns bons, mas tbém foi difícil o lago subindo dia a dia...teve dia de ter somente 3 ações e nenhum peixe embarcado! doeu::

Abraços e parabéns novamente pela pescaria e o rancho BRS!!! ::tudo::

ô japa, da próxima eu levo uns pé de galinha frito pra ti nao chorar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ninguem levou maquina fotografica? papel e lapis? tela e nanquin? uma tabua e talhadeira?

sao uns incompetentes mesmo....

Pescaria difícil mas boa, né, Claudio????rsssr :gorfei:

Abriram a torneiras na SM: encheu uns 50cm no carnaval...

A foto do cupinudo e do chapéu tá show: bruuuta demais!!!! kkkkk

parabéns!

É Claudião,

O rancho tá top e os brutos estão por lá...rs

Fui pra lá tbém, mas fiquei muito longe das suas coordenadas, nos aventuramos a andar até a região da Bocaina na 2a feira e pegamos aquela chuva de tarde...afff...chuva e dificuldade para chegarmos no rancho de noite...ainda bem que tínhamos GPS!

Pegamos uns bons, mas tbém foi difícil o lago subindo dia a dia...teve dia de ter somente 3 ações e nenhum peixe embarcado! doeu::

Abraços e parabéns novamente pela pescaria e o rancho BRS!!! ::tudo::

ô japa, da próxima eu levo uns pé de galinha frito pra ti nao chorar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Claudio, td blz.Acho que foi vc que nos foi fazer visita la flutuante?!Quer dizer que os bocudos estão la no mato?E o bili agua nao esta bom?Parabens a ultima foto ficou muito legal.Abrs

Fala garoto!!! joia::: :amigo: Beleza?

Fui eu mesmo, estivemos batendo um papo no flutuante... Ê lugarzinho bom hein?

Rapaz, eu tive muita dificuldade para encontrar estes aí. Eles estão "escondidos e/ou cuidando dos filhotes", vi bastante chuveirinhos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...essa ultima foto foi um bocudo de respeito...parabéns seu BRS...o lago tá tão cheio assim?...

Fala Adão. :amigo: joia:::

Realmente o lago está muito cheio. Quando saí de lá devia fatar uns 80 cm para chegar no nível do ano passado, ou seja, 71% da capacidade total do lago. Como a velocidade de enchimento está surpreendente, acredito que este ano vamos ultrapassar o nível do ano passado fácil. Detalhe, acho que este ano o lago não baixará tanto como ano passado, haja vista a necessidade de geração de energia por Furnas.

O máximo do ano passado foi dia 19 de abril, vamos acompanhar para ver este ano...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top em Claudião...

Agora meio de mes, dps do carnaval, vc ta querendo demais não.... Haja $$$$$

Top as fotos, o slogan do rancho ficou fino..

Bração e dps tenho q ver um coisa com vc.

Poppito, se não pôde colocar neste espaço, manda uma MP.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...