Ir para conteúdo

Equipe tucuna vivo no meu quintal!!hehe


Posts Recomendados

Então turma...tudo mundo de boa aí ??rsrs

Mais um relatinho la do meu secret...bom saiu eu , minha mae, minha irman mais velha o marido dela meu padrinho eh meus 2 sobrinhos...passamos na padaria para tomarmos um café e fomos ate la no point...chegando la logo minha sobrinho Luana acerta uma linda matrincha na salsicha (linguiçera)rssrrs ... foto:

Imagem Postada

logo em seguida eu fui dar uma volta na lagoa com a minha jerk bait abobrinha e deu resultado !

Imagem Postada

bocudão com linda coloração !!

solto com todo respeito !

Imagem Postada

logo a pós eu eu pego esse trick da filhotada que o Marco Antonio e eu fizemos a festa com o rattlin ..agora eu pegando a segunda geração!! isso e muito bom!! eheheheh

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

dai coloco uma isca menor tentando pegar outro trick e pego e uma linda matrincha! minha primeira na artificial la no secret!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Depois pego esse filhote de trairão amazonico !! shausahhsa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Imagem Postada

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANfm28wbZnkwPAn9A8pFfL22CHrWDyeACiecKsoIZVKFKc8XyWcXEu7OZZWlkGdBqHxUAu7M9i-_9-X7HWccgvEAm1T1UNqcZ7X-tcUWPJHxq9Le2vPdmKcP.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO3E3q5rdjvuRoSAGLrX4K_vuDnvb09FdGV4ZUZmi4mM7eIk6B3RHgj1Cj6pR-hWMFgNI0zcS-Qj3xj2MxasyIgAm1T1UHFNysp97rr2UJSSsERTS-dwfgXR.jpg

ahhahahaha :twisted: :twisted: :twisted:

depois coloco uma helice pequena da deconto e pego outro trick!! yes! na superficie no meu secret e raro!! eheheheh

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPwGzQ2BcwGxtZXky_mxIafYTOZeGL1Kxr3ZPXWZ3ZLwkAkEUwsk0_aFlCtUsMMk3KivNbXF-r2YJnR0g7C9hLMAm1T1UC7J2ZHkECLnT0wfNzNl_toxk8u-.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEwgE8Sdvl9AvRAxCdweY0Ok7q3EcqrbQp5kdyY8BcxIurwCrsWyeh7rrYGUa2R1ZV8_scNmLKrJ7zSrRtQLuaoAm1T1UKf48Xi_TnOLjSK7uBHjhbfaDWAQ.jpg

e foi só isso!! valeu a todos e se tudo sair como o planejado amanha tem mais!!! ehehehe

bração a todos valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquentando as turbinas para o torneio.. ne gustavo (MD)... Parabéns pela pescaria.. Show de peixes.. Mas para os tucunas vivos vc vai contar onde é este secret point, ne.. mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão vendo aí né moçada? O Garoto está afiando e colocando a faca entre os dentes para o Encontro dos Pescadores aqui no sábado. Muito bom Gustavo.

Ainda bem que ele vai no meu barco. rindo2::

Abração

que isso!! shaushau valeu Airton danca:: !!vai ser um enorme prazer participar com vc e no seu barco!! :amigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquentando as turbinas para o torneio.. ne gustavo (MD)... Parabéns pela pescaria.. Show de peixes.. Mas para os tucunas vivos vc vai contar onde é este secret point, ne.. mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2::

valeu!! para os tucunas vivos se você for no torneio eu te conto!! shausha joia::: joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Gustavo que point é esse rapaz reunindo

varias especies tao cobiçadas muito bom.... joia:::

Agora pode contar só pra mim que não conto pra

ninguem não viu...(somente pra Equipe Tucuna Vivo ok?) :gorfei:

Depois nós invadir sua praia.... rindo3:: rindo3::

To vendo que voce ja ta preparadissimo pra encontro hein... oloko::

Grande abraço parceiro lindos peixes.... palmas::

Diovane Kexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Gustavo que point é esse rapaz reunindo

varias especies tao cobiçadas muito bom.... joia:::

Agora pode contar só pra mim que não conto pra

ninguem não viu...(somente pra Equipe Tucuna Vivo ok?) :gorfei:

Depois nós invadir sua praia.... rindo3:: rindo3::

To vendo que voce ja ta preparadissimo pra encontro hein... oloko::

Grande abraço parceiro lindos peixes.... palmas::

Diovane Kexão

eheheh valeu Diovane !!

smile:: smile:: smile::

pode deixar quela no encontro eu te falo!!

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mula aqui é uma negação em informática e internet..... nem era esse o avatar que eu queria, mas foi o que eu consegui, e, de quebra, mostra a isquinha matadeira do Jenner.... Tucunarex!!!

Abrax.

Beto

Mini Dino arrebentando a boca do balão heim!!! Show de bola

Beto

O Betão mudou o avatár...Muito bom. Agora está com cara de pescador. O outro tava com cara de Dr. José Roberto. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...