Ir para conteúdo

PROBLEMAS - CARIBE LURES


Marcio Zampronio

Posts Recomendados

Galera,

Gostaria de saber se alguem tem algum contato forte na Caribe Lures, fiz uma encomenda de iscas e Jigs em Novembro do ano passado e até agora nada. Até o mês passado troquei emails com uma pessoa chamada Charles que me informou que as iscas não foram entregues pela grande quantidade de pedidos no final do ano, porém me garantiu a entrega para Fevereiro, tô ficando preocupado que as iscas não chegaram e ele não responde mais meus emails.

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu fiquei sabendo o '' ATADOR '' dos jigs estava com problemas pessoais e os pedidos estavam todos acumulados. Não tava saindo jig nenhum. Uma bagunça só.

Eles chegaram a confirmar o envio ? Ou nem isso ?

Época de final de ano é complicado importar as coisas ... some mta coisa !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com mesmo problema!!

Mas eu fiz um teste primeiro pelo site, pedi apenas 2 iscas Pavon prop de 4.25" ...

paguei pelo paypal

Recebi após 7 dias um e-mail e-mail desse mesmo Charles olhem...

Hello,

I am very sorry I am completly out of the 4.25 Pavon Props at this time.

I have issued you a refund. We should have lures in about 6 weeks.

Thanks and best regards,

Charles

Ele ainda não ressarciu o valor mas eu respondi a msg dizendo que eu queria a do tamanho 6" então... se ele tinha disponível... Mas até agora nada... ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com mesmo problema!!

Mas eu fiz um teste primeiro pelo site, pedi apenas 2 iscas Pavon prop de 4.25" ...

paguei pelo paypal

Recebi após 7 dias um e-mail e-mail desse mesmo Charles olhem...

Hello,

I am very sorry I am completly out of the 4.25 Pavon Props at this time.

I have issued you a refund. We should have lures in about 6 weeks.

Thanks and best regards,

Charles

Ele ainda não ressarciu o valor mas eu respondi a msg dizendo que eu queria a do tamanho 6" então... se ele tinha disponível... Mas até agora nada... ::nada::

Comigo foi exatamente a mesma coisa

No inicio respondia os emails normalmente agora sumiu,

Já pedi o $ de volta mais acho que vou tomar cano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu fiquei sabendo o '' ATADOR '' dos jigs estava com problemas pessoais e os pedidos estavam todos acumulados. Não tava saindo jig nenhum. Uma bagunça só.

Eles chegaram a confirmar o envio ? Ou nem isso ?

Época de final de ano é complicado importar as coisas ... some mta coisa !

Abraços

Também ouvi essa história, mais até aí poderiam mandar as hélices,

Bom vamo esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....podem ficar tranquilos....Até onde eu sei o Charles é um cara honesto.

Esterei mantendo contato com ele para saber o q está havendo.... joia:::

Depois posto aqui pra vcs...

Tb tenho essa impressão Fabricio, até pouco tempo ele estava dando toda a atenção, inclusive ele lamentou que não havia conseguido desabilitar a compra do site a tempo para evitar a compra.

Só estou preocupado que ele não responde mais os emails. Ainda tenho esperança de receber,

Se puder me ajuda agradeço.

SDs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pescadores

Por que estão comprando jigs da Cribe lure se aqui no Brasil temos jigs de boa qualidade, produzidos aqui e com preço igual ou até menor que os importados. Pois temos no Brasil bons atadores de jigs.

Tenho usado jig Brasileiro na pesca do TUCUNARÉ AÇU, e tem dado exelentes resultados...

Não compro jigs importados, pois ato os meus proprios jigs longos em uma só seção ( sem emendas ), com peso entre 15 a 20 g, anzol 5/0 e comprimento de 12 a 15 cm, que é o suficiente para os Açu.

Monto e ato tudo com material nacional, apenas uso materiais importados como brilho e anzois ( Gamakatsu ou Ownner ). Os pelos são de material sintético, que é bem mais resistente que o pelo animal ( importado ). Não arrebenta fácil, tem brilho, durabilidade, mobilidade, e é bem resistente as mordidas de peixes de dente como as piranhas.

Vendo jigs aos meus clientes e tenho visto bons resultados...pois os meus jigs são atados com cores que os TUCUNARÉS AÇU preferem e foram testados muitas vezes no decorrer da temporada por mim e por meus clientes.

Quem usar os jigs que monto...com certeza não comprará mais jigs importados!!!

JIG AÇU by JJ...PEGA MESMO!!! ::tudo::

Att.

JJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pescadores

Por que estão comprando jigs da Cribe lure se aqui no Brasil temos jigs de boa qualidade, produzidos aqui e com preço igual ou até menor que os importados. Pois temos no Brasil bons atadores de jigs.

Tenho usado jig Brasileiro na pesca do TUCUNARÉ AÇU, e tem dado exelentes resultados...

Não compro jigs importados, pois ato os meus proprios jigs longos em uma só seção ( sem emendas ), com peso entre 15 a 20 g, anzol 5/0 e comprimento de 12 a 15 cm, que é o suficiente para os Açu.

Monto e ato tudo com material nacional, apenas uso materiais importados como brilho e anzois ( Gamakatsu ou Ownner ). Os pelos são de material sintético, que é bem mais resistente que o pelo animal ( importado ). Não arrebenta fácil, tem brilho, durabilidade, mobilidade, e é bem resistente as mordidas de peixes de dente como as piranhas.

Vendo jigs aos meus clientes e tenho visto bons resultados...pois os meus jigs são atados com cores que os TUCUNARÉS AÇU preferem e foram testados muitas vezes no decorrer da temporada por mim e por meus clientes.

Quem usar os jigs que monto...com certeza não comprará mais jigs importados!!!

JIG AÇU by JJ...PEGA MESMO!!! ::tudo::

Att.

JJ

Que Beleza JJ

Já deixa então 4 dos seus Jigs reservados para mim!

Vou com o Beto Caranha em Outubro!

Já não vou mais comprar esses Jigs caribe Lures!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pescadores

Por que estão comprando jigs da Cribe lure se aqui no Brasil temos jigs de boa qualidade, produzidos aqui e com preço igual ou até menor que os importados. Pois temos no Brasil bons atadores de jigs.

Tenho usado jig Brasileiro na pesca do TUCUNARÉ AÇU, e tem dado exelentes resultados...

Não compro jigs importados, pois ato os meus proprios jigs longos em uma só seção ( sem emendas ), com peso entre 15 a 20 g, anzol 5/0 e comprimento de 12 a 15 cm, que é o suficiente para os Açu.

Monto e ato tudo com material nacional, apenas uso materiais importados como brilho e anzois ( Gamakatsu ou Ownner ). Os pelos são de material sintético, que é bem mais resistente que o pelo animal ( importado ). Não arrebenta fácil, tem brilho, durabilidade, mobilidade, e é bem resistente as mordidas de peixes de dente como as piranhas.

Vendo jigs aos meus clientes e tenho visto bons resultados...pois os meus jigs são atados com cores que os TUCUNARÉS AÇU preferem e foram testados muitas vezes no decorrer da temporada por mim e por meus clientes.

Quem usar os jigs que monto...com certeza não comprará mais jigs importados!!!

JIG AÇU by JJ...PEGA MESMO!!! ::tudo::

Att.

JJ

Que Beleza JJ

Já deixa então 4 dos seus Jigs reservados para mim!

Vou com o Beto Caranha em Outubro!

Já não vou mais comprar esses Jigs caribe Lures!

Abração!

Olá Pinguim

Que bom que optou em não comprar os Jigs Caribe Lure...eles são montados com pelo animal, em duas seções, o que deixa o rabinho distante do corpo do jig, confundindo muito o peixe, que ataca muitas veses o rabinho. ::nada::

Já vi muitos clientes levarem os Jigs Caribe Lure e acabarem usando os JIG AÇU by JJ.

Ok...estarei montando os JIG AÇU para os clientes...estarão pronto em breve.

Vou reservar os 4 Jig para vc...na minha opinião o numero ideal são 6 Jigs, pois serão 6 dias de pesca...vale a pena ter pelo menos 1 por dia. ::tudo::

Nos dias em que os peixes estão mais manhosos vale a pena usar o Jig!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pescadores

Por que estão comprando jigs da Cribe lure se aqui no Brasil temos jigs de boa qualidade, produzidos aqui e com preço igual ou até menor que os importados. Pois temos no Brasil bons atadores de jigs.

Tenho usado jig Brasileiro na pesca do TUCUNARÉ AÇU, e tem dado exelentes resultados...

Não compro jigs importados, pois ato os meus proprios jigs longos em uma só seção ( sem emendas ), com peso entre 15 a 20 g, anzol 5/0 e comprimento de 12 a 15 cm, que é o suficiente para os Açu.

Monto e ato tudo com material nacional, apenas uso materiais importados como brilho e anzois ( Gamakatsu ou Ownner ). Os pelos são de material sintético, que é bem mais resistente que o pelo animal ( importado ). Não arrebenta fácil, tem brilho, durabilidade, mobilidade, e é bem resistente as mordidas de peixes de dente como as piranhas.

Vendo jigs aos meus clientes e tenho visto bons resultados...pois os meus jigs são atados com cores que os TUCUNARÉS AÇU preferem e foram testados muitas vezes no decorrer da temporada por mim e por meus clientes.

Quem usar os jigs que monto...com certeza não comprará mais jigs importados!!!

JIG AÇU by JJ...PEGA MESMO!!! ::tudo::

Att.

JJ

Amigo,fotografe teus Jigs,mostre para nós aqui no FTB,diga o pêso,diga onde podemos comprar,qual o preço.

Olá Luiz

Os JIGs AÇU que atei para a temporada passada acabaram... Estarei montando mais para esta temporada 2011...postarei foto em breve.

São Jigs longos e montados em uma só seção ( sem emendas ), com peso entre 15 a 20 g, anzol 5/0 e comprimento de 12 a 15 cm que é o suficiente para os Açu.

arrow:: R$ 25,00 a unidade.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pescadores

Por que estão comprando jigs da Cribe lure se aqui no Brasil temos jigs de boa qualidade, produzidos aqui e com preço igual ou até menor que os importados. Pois temos no Brasil bons atadores de jigs.

Tenho usado jig Brasileiro na pesca do TUCUNARÉ AÇU, e tem dado exelentes resultados...

Não compro jigs importados, pois ato os meus proprios jigs longos em uma só seção ( sem emendas ), com peso entre 15 a 20 g, anzol 5/0 e comprimento de 12 a 15 cm, que é o suficiente para os Açu.

Monto e ato tudo com material nacional, apenas uso materiais importados como brilho e anzois ( Gamakatsu ou Ownner ). Os pelos são de material sintético, que é bem mais resistente que o pelo animal ( importado ). Não arrebenta fácil, tem brilho, durabilidade, mobilidade, e é bem resistente as mordidas de peixes de dente como as piranhas.

Vendo jigs aos meus clientes e tenho visto bons resultados...pois os meus jigs são atados com cores que os TUCUNARÉS AÇU preferem e foram testados muitas vezes no decorrer da temporada por mim e por meus clientes.

Quem usar os jigs que monto...com certeza não comprará mais jigs importados!!!

JIG AÇU by JJ...PEGA MESMO!!! ::tudo::

Att.

JJ

Que Beleza JJ

Já deixa então 4 dos seus Jigs reservados para mim!

Vou com o Beto Caranha em Outubro!

Já não vou mais comprar esses Jigs caribe Lures!

Abração!

Olá Pinguim

Que bom que optou em não comprar os Jigs Caribe Lure...eles são montados com pelo animal, em duas seções, o que deixa o rabinho distante do corpo do jig, confundindo muito o peixe, que ataca muitas veses o rabinho. ::nada::

Já vi muitos clientes levarem os Jigs Caribe Lure e acabarem usando os JIG AÇU by JJ.

Ok...estarei montando os JIG AÇU para os clientes...estarão pronto em breve.

Vou reservar os 4 Jig para vc...na minha opinião o numero ideal são 6 Jigs, pois serão 6 dias de pesca...vale a pena ter pelo menos 1 por dia. ::tudo::

Nos dias em que os peixes estão mais manhosos vale a pena usar o Jig!

Abraço

Valeu JJ,

Pedi 4 pois na verdade detesto pescar de JIG, nas duas vezes que fui para Barcelos só usei no máximo em 3 horas em toda a pescaria e tenho uns 2 caribe lures que ganhei do Betão de presente, mas se acha 6 legal então deixa os 6 reservados para mim.

Agora voce falou uma coisa que é verdade, não peguei PN com o jig da caribe mas o rabo não veio de volta não!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turmaaaa.....não vamos misturar as coisas/tópicos ok?!?!

O nosso amigo teve problema com a Caribe Lures q "sumiu" do mapa...mas pelo visto o problema foi resolvido.

Já o JJ, caso queira vender os Jigs dele pode anunciar lá na sala ANÚNCIOS, CONVITES e etc...assim os interessados podem manter contato direto com ele. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turmaaaa.....não vamos misturar as coisas/tópicos ok?!?!

O nosso amigo teve problema com a Caribe Lures q "sumiu" do mapa...mas pelo visto o problema foi resolvido.

Já o JJ, caso queira vender os Jigs dele pode anunciar lá na sala ANÚNCIOS, CONVITES e etc...assim os interessados podem manter contato direto com ele. joia:::

Também acho o mesmo. Um assunto diferente de qualquer um já postado no fórum, se misturando com vendas !

Queremos saber sobre as Caribes pessoal ... acho que é interesse de mtos aqui ! Tem vários amigos com o mesmo problema.

Mandem MP ou um tópico novo para os jig do JJ !

Bom, voltando ao assuntom, eu acho q o amigo obteve uma resposta e as produções estão se retomando !

Vamos aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...