Ir para conteúdo

Lançamento - STEEZ 7.1 ESQUERDA


Posts Recomendados

Finalmente, a steez 7.1 ESQUERDA ...

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

LANÇAMENTO! STEEZ 100 SHL, MANIVELA ESQUERDA!

Uma das carretilhas mais leves do mundo, com apenas 162 gramas, combina componentes de ultra precisão como Magnésio e Titânio. A nova Steez traz qualidade e desempenho com a inovadora tecnologia Daiwa.

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Carretilha-Daiwa-Steez-100-SHL---LEFT-HAND_3810.html

http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=STEEZ100SHA.jpg

Leveza: apenas 162 gramas, uma das mais leves do mundo.

Chassi, manivela e laterais em Magnésio.

Sistema Swept handle - manivela balanceada otimiza a força de alavanca com o máximo de sensibilidade no recolhimento

Resistente: as engrenagens são em alumínio temperado e o pinhão de bronze.

11 Rolamentos

Free-Floating Spool, no momento do arremesso o eixo do carretel fica apoiado somente pelos rolamentos.

Magforce®-V - freio magnético automático para controle do carretel

Eight-disc - controle de tração suave com regulagem ponto a ponto

Precision-click free-spool - ajuste do carretel ponto a ponto

Anti-Reverso infinito

Relação de Recolhimento: 7.1: 1

Capacidade de Linha - 0,32 mm - 135m / 0,35 - 110m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que tão mais cara que a direita, será que peças esquerdas tem fabricação mais complexa :gorfei:

Lamana, ela está mais cara porque pode ser o fato da mesma ainda não estar disponível para o mercado americano.

Veja, nas principais lojas americanas (BassPro Shop, Cabelas e TackleWare) ela ainda não se encontra disponível.

http://www.tacklewarehouse.com/Daiwa_St ... DSHCR.html

Nem no site da Daiwa americana temos a mesmo na manivela esquerda disponível.

http://www.daiwa.com/reel/detail.aspx?id=432

Agora se você ver em sites Japoneses, eles já possuem a mesma para reserva e compra no mês de Março

http://www.japantackle.com/Daiwa_reels/ ... ezBait.htm

Mas como podemos ver, o preço da Stezz no mercado no mercado Japones é bem mais salgado que no mercado americano.

Vai ver a pesca pinheiro esta trazendo a mesma diretamente do Japão, e por $673,00 + imposto e frete, seu valor fica quase R$1900,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei salgada hein ... que isso !!! Aldebaran perde tanto assim pra ela ? suici::

Abraços

Fala Felipão! :amigo: Como tu sabes, eu tenho as duas!!! joia::: Não troco minha Steez nem por duas Aldebaran!!!!!!!!!!!!!! diabo:: diabo::

Abração! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos, mestre das bandas cisplatinas,

pra tu ver, eu já não troco minha aldebaran por duas steez rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Aliás não troco nenhuma das minhas shimano por daiwas de mesma categoria :gorfei: :gorfei:

Shimano arremessa mais, as Daiwa tem os rolamentos muito trancados, mas são ótimas carretilhas, até mais bem acabadas que as shimano, possivelmente mais duráveis, pois resistem mais à água salgada, mas no arremesso não tem pra elas. Talvez as versões especiais Ito possam superar as shimano no quesito arremesso, mas as daiwa de fábrica não mesmo Naonao:: Naonao::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos, mestre das bandas cisplatinas,

pra tu ver, eu já não troco minha aldebaran por duas steez rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Aliás não troco nenhuma das minhas shimano por daiwas de mesma categoria :gorfei: :gorfei:

Shimano arremessa mais, as Daiwa tem os rolamentos muito trancados, mas são ótimas carretilhas, até mais bem acabadas que as shimano, possivelmente mais duráveis, pois resistem mais à água salgada, mas no arremesso não tem pra elas. Talvez as versões especiais Ito possam superar as shimano no quesito arremesso, mas as daiwa de fábrica não mesmo Naonao:: Naonao::

Abs. ::tudo::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso aí dr. Luzardo!!!! joia::: Viva à diversidade de opiniões!!! palmas:: palmas:: Grande abraço irmão!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mauro,

aqui no sul a maior dicotomia é Internacional/Grêmio, e nessa sai até briga de faca :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Em tempo, eu sou INTER rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Daiwa/Shimano ou Skol/Brahma, ou Ford/GM , Santos/Palmeiras, Loura/Morena, quero alguém chegar no acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei salgada hein ... que isso !!! Aldebaran perde tanto assim pra ela ? suici::

Abraços

Fala Felipão! :amigo: Como tu sabes, eu tenho as duas!!! joia::: Não troco minha Steez nem por duas Aldebaran!!!!!!!!!!!!!! diabo:: diabo::

Abração! :amigo:

Gosto é gosto mesmo...já eu não troco a Aldebaran nem por três Steez rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro qual das duas é melhor? Já que vc tem as duas.

Te coloquei numa sai justa. KKKKKKK

Abraço.

No meu caso acho que existe uma diferença, a Steez é 6:3-1, embora tenha a resposta bem rapida, comprei (Core) Aldebaran, porque é leve, confortavel e rapida, para arrastar pequenas helices, o que descobri, que dá para fazer perfeitamente, com Steez, curadinho, ou qualquer outra carreta normal, as iscas de helice pequenas não requerem tanta velocidade de recolhimento, quanto as iscas maiores.

Resumindo, loira ou morena?, a que der mole, skol ou brahma?, a que estiver gelada, ford ou GM? vou de toyota....kkk, SANTOS ou palmeiras, PEIXE ATÉ NA ALMA.....kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei salgada hein ... que isso !!! Aldebaran perde tanto assim pra ela ? suici::

Abraços

Fala Felipão! :amigo: Como tu sabes, eu tenho as duas!!! joia::: Não troco minha Steez nem por duas Aldebaran!!!!!!!!!!!!!! diabo:: diabo::

Abração! :amigo:

Gosto é gosto mesmo...já eu não troco a Aldebaran nem por três Steez rindo3:: rindo3:: rindo3::

Então tá sobrando dinheiro aí........................ paia:: raivinha:: raivinha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a Steez 103hla e com ela vou com uma Rapala Shift 10-20lbs! Estou so decidindo se vou com linha de 20 ou 30lbs! Aqui no Ceará (mais precisamente na barragem Castanhão) não tem os "brutos" de outros locais, mas sempre sai tucunaré de 5 e 6kg sempre com muito pau por baixo! O conjunto ficou muito leve! Ancioso aqui pela inauguração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a Steez 103hla e com ela vou com uma Rapala Shift 10-20lbs! Estou so decidindo se vou com linha de 20 ou 30lbs! Aqui no Ceará (mais precisamente na barragem Castanhão) não tem os "brutos" de outros locais, mas sempre sai tucunaré de 5 e 6kg sempre com muito pau por baixo! O conjunto ficou muito leve! Ancioso aqui pela inauguração...

Chico, tucunaré de 5 ou 6 quilos é bruto sim, e muito! ::tudo::

Inclusive, penso que uma linha multi de 30lbs está muito perigosa para bichos do tamanho citado, levando-se em conta a existência de galhadas e outras estruturas submersas.

No mais, parabéns pelo excelente investimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, por conta das estrutura submersas fiquei na 30lbs mesmo! Ja utilizava e nunca tive problemas...então, em time que está ganhando não se mexe. Passei a pescar recentemente de carretilha, achei muito bom na agua doce! Deixarei o molinete para agua salgada. Agora estou bem servido! (Steez, Zillion e Tierra). Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...