Ir para conteúdo

Qual o melhor anzol para comprar no mercado?


Boratto

Posts Recomendados

Olá meus amigos, é sempre uma boa estar aqui conversando com vocês e como sempre lá vou eu novamente querendo tirar uma dúvida.

Qual a melhor marca de anzol e garateias que eu posso comprar nos EUA?

Estou indo para lá neste mês e vou em uma loja chamada BassPro, uma das maiores na Flárida de material de pesca e por isso lanço a questão aos amigos. Qual é a melhor marca de anzol e garateira para se adquirir? Quero saber das mais resistentes e das mais afiadas pois, com isso terei mais chances de pescar os danados.

Aguardo a participação de todos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para garatéias:

ok, concordo com todos... Owner e Gamakatsu sao os melhores...

mas vejo que os preços deles nao tem tanta diferenca daqui, desde que se procure... por exemplo: a Owner #1 esta 9.8 dólares, mais taxa vai para uns 10 doletas... 17 reais.. aki no Fórum o Lucas estava vendendo a 22 reais, 5 de diferença...

desde que não altere o trabalho da isca (peso), eu tentaria algo que me proporcionasse mais benefício, por exemplo uns Eagle Claw 954 3X ou 777 4X que estao por volta de 11 dólares, menos de 20 reais por 50 unidades... ou VMC 9626 4X 25 unidades por 12 doletas.... ou algum que tenha custo alto, mas muito difícil de encontrar, tipo numeração #3 ou #5....

é só um outro ponto de vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...