Ir para conteúdo

Fibralar F2 + Optimax 115 + carreta Cargo - FOTOS!!!


Posts Recomendados

E aí galera, na paz?

Fazer aqui um relatinho "rápido" da realização de um sonho (mais um), que certamente faz parte dos sonhos da maioria dos pescadores, ter um barco.

A poucos anos atrás meu sonho era ter um barco de aluminio com um motor 15hp, e passava dias planejando esse barco, como seria, a marca, se teria pintura, qual motor elétrico, marca do motor de popa, enfim, imaginava mesmo o dia que colocaria as mãos em um barco e chamar de MEU!

Como algumas pessoas já sabem eu tranquei a faculdade de Medicina Veterinaria para correr atrás do meu maior sonho, viver da pesca esportiva, e pra isso fiz metas e estou correndo atrás desde então. Muitos amigos fazem parte desta decisão, alguns apoiaram outros nem tanto (por medo da instabilidade da profissão), mas meu maior apoio e necessario para minha decisão, foi do meu Pai. Sem muitas palavras me passou a seguinte mensagem: "corra atrás dos seus sonhos" (e assim levo ao pé da letra, com dedicação e carinho).

Um grande incentivo tambem veio de uma pessoa que me ajudou e ainda ajuda muito, que considero um exemplo de profissionalismo e carater, que é o Eribert (Eriba), grande amigo que me incentivou muito em todos os aspectos. A escolha da profissão de guia profissional de pesca esportiva sem duvida alguma devo à ele, como outros valores que me espelho.

A escolha do barco não foi decidida de uma hora pra outra, experiencias proprias e de amigos me ajudaram na escolha, assim como a parceria que se firmou com a empresa da maquina escolhida, Fibralar. Cada detalhe foi observado para chegar ao barco que seria meu instrumento de trabalho (mas por enquanto é meu filho...rs), e o Jorge (Fibralar) me ajudou muito com isso, assim como outros amigos (Rodrigão, Danilão, Zeca, Markinho e tantos outros).

A cor foi uma novela à parte, oque eu queria é um barco com uma capa diferenciada, uma cor que saisse um pouco do tradicional, e várias cores nós observamos para escolha, até que chega uma amostra na minha casa, na hora fiquei com medo de não gostar do resultado (apesar de ser do agrado do meu pai). E olhando para a amostra e para um adesivo de uma empresa que tenho um carinho especial (tanto pela história que tenho com ela, como pela amizade que tenho com o dono), e resolvi fazer esta cor como uma forma de homenagear uma pessoa que talvez tenha escrito o primeiro capitulo de uma história (a minha), o Jenner Leite, proprietario da Jennerlure, meu primeiro emprego na pesca esportiva. Palavras são pequenas para descrever a gratidão que tenho por ele.

Bem.. tudo resolvido, e minha viagem para buscar o barco em Medianeira-PR estava marcada, foram vários dias, semanas, e talvez meses sem dormir. E mesmo chegando em Foz muito tarde eu precisava ver o barco antes de dormir (ou tentar..rs). Chegamos na fábrica, e tive sensações que só tive na infancia, aquela ansiedade monstra de ver aquele "presente", meu "brinquedo"... e a reação não poderia ser diferente, a sorte é que estava sem capa, se não teria rasgado a mesma para ver o barco...hehe, e passou um filme pela cabeça, os sonhos, os amigos, meus familiares, o trajeto que passei para chegar até aqui, e a frase "valeu a pena" nunca fez tanto sentido pra mim...

Falei que seria rápido, mas é dificil não demonstrar a felicidade que estou... e queria compartilhar com os amigos isso tudo...

Agora chega de melação (hehehe) e vamos pras fotos...

Entrada da Fibralar.

Imagem Postada

Termino da montagem, ajuste de detalhes.

Imagem Postada

Preparado para viajar.

Imagem Postada

Ansiedade em estreiar o barco, e por coincidência seria em uma competição, no 2° Torneio Nacional do Triagulo Mineiro - Capim Branco II, torneio esse que rendeu um primeiro lugar para nossa equipe no ano passado. Já foi pra água com responsabilidade de representar bem a Trouble Team.

Perfil do barco

Imagem Postada

Carretinha Cargo Reboques (LINDA!!)

Imagem Postada

Bancos, super confortaveis..

Imagem Postada

Imagem Postada

Motor ficou escondido prq não cabia na garagem... mas é um 115HP Opitmax

Imagem Postada

Vista de cima, ainda com o adesivo da competição...

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/P3193365.jpg

Dois porta varas, uma caixa seca e uma molhada.

http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/P3193359.jpg

E por fim a foto do resultado do Torneio, 3° Lugar no 2° Nacional do Triangulo (o barco ainda é pé quente..hehehe)

http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/P3193353.jpg

Queria agradecer ao meu pai em primeiro lugar por me proporcionar essa realização, agradecer o apoio que vem me dando... Ao Jorge da Fibralar por ter produzido essa maquina fantastica que mostrou na água um desempenho maravilhoso, e pela parceria... E claro, a todo meus amigos que torceram por mim, pela realização de mais uma conquista. Obrigado mesmo!!

O barco está em Três Marias, na pousada Ribeirão do Boi e disponivel para receber todos os amigos que queiram pescar na represa de Três Marias.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sonhar não custa nada/ E o meu sonho é tão real ...

Deixe/ A sua mente vagar/ não custa nada sonhar/

Viajar nos braços do infinito/ onde tudo é mais bonito/

Neste mundo de ilusão ...

TRANSFORMAR O SONHO EM REALIDADE ..."

Parabéns, Guri ...

Já acompanho tua luta há algum tempo, ainda que pelos fóruns de pesca ...

A verdadeira força de um guerreiro, ao deparar-se com adversidades, é retirada sempre da reflexão de que: "Eu escolhi caminhar por aqui; assim não tenho como reclamar..."

E mais importante que ouvir o grande incentivo "siga seus sonhos" É DECIDIR caminhar e BUSCAR os sonhos ...

"Caminhante não há caminho; o caminho é feito ao caminhar ..."

O barato é sempre sonhar ... e caminhar ... chegar a um objetivo é somente o começo de mais um caminho ... outro sonho ...

Parabéns pela conquista ... que venham as próximas ...

Forte abraço,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo barco Rodrigo. Era a hora de você trazê-lo para a barqueata na sexta-feira aqui em formiga hein?!

Parabéns pela aquisição e tomara que te renda muito sucesso no seu trabalho.

Abraço.

Grande Airton, muito obrigado...

Gostaria muito de leva-lo para a barqueata, mas não vai dar, já tinha combinado com o Gustavo Starling, e vamos disputar no barco dele, mas em outra oportunidade levarei sim o boat pra um passeio nas competições aí do sul...

até sexta..

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sonhar não custa nada/ E o meu sonho é tão real ...

Deixe/ A sua mente vagar/ não custa nada sonhar/

Viajar nos braços do infinito/ onde tudo é mais bonito/

Neste mundo de ilusão ...

TRANSFORMAR O SONHO EM REALIDADE ..."

Parabéns, Guri ...

Já acompanho tua luta há algum tempo, ainda que pelos fóruns de pesca ...

A verdadeira força de um guerreiro, ao deparar-se com adversidades, é retirada sempre da reflexão de que: "Eu escolhi caminhar por aqui; assim não tenho como reclamar..."

E mais importante que ouvir o grande incentivo "siga seus sonhos" É DECIDIR caminhar e BUSCAR os sonhos ...

"Caminhante não há caminho; o caminho é feito ao caminhar ..."

O barato é sempre sonhar ... e caminhar ... chegar a um objetivo é somente o começo de mais um caminho ... outro sonho ...

Parabéns pela conquista ... que venham as próximas ...

Forte abraço,

Wellington . . .

Wellington, obrigado pelas palavras...

Não sabes o quanto esse tipo de incentivo me faz bem, e me dá força para continuar percorrendo esse caminho e seguindo em frente.

Os sonhos e as conquistas são pequenas quando não podemos compartilha-las, e graças a Deus tenho amigos (mesmo que virtuais) que posso dividir essa felicidade, prq ninguem é feliz sozinho.

Mais uma vez obrigado mesmo pelas palavras..

Que Deus te ilumine.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de barco e conquista Rodriguin ... vai começar como guia profissional em qual regiao ? já sabe ?

Abraços

Valeu Felipão,

O barco vai ficar em Três Marias, por enquanto vou guiar por lá, quando quiser maninho é só falar, marcamos uma pescada boa lá, já tenho noticias boas dessa temporada...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que barco show de bola...

Parabéns pela conquista... você merece... nós que acompanhamos seus relatos e posts no fórum sabemos o tanto que você merece realizar seu sonho Rodrigo..

Um Gde Abs e que esse barco te traga muitas felicidades.

Grande Parrillo, muito obrigado mano...

Felicidade maior é poder compartilhar essa realização com os amigos...

bração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rodriguinho!!! O barco ficou lindo!!!

Relato emocionado e emocionante, show.

Também tenho acompanhado, mesmo que de longe, sua evolução no ambiente da pesca esportiva brasileira e lhe desejo do fundo do coração muita sorte, sucesso e realizações nessa sua empreitada.

Jamais desista do seu sonho.

Forte abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala guri :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Então, como te falei no facebook muito top seu barco novo, claro que la não tinha esse relato que como diz o parceiro pira é emocionante.

Boa sorte e que o sonho cada vez fique mais real. joia::: joia:::

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce não tem um sonho e um objetivo que o motive a fazer algo cuidado; pode estar morto e não ter se dado conta disto!

parabéns por correr atrás dos teus sonhos e fazer deste hoje uma realidade!

que seu novo instrumento de trabalho lhe traga frutos dos seus esforços, dedicação e empenho e que ele seja

uma forma de faze-lo uma pessoa feliz e realizada!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rodrigo, FANTÁSTICA nave. Que Deus possa iluminar seu caminho cada dia mais mano, você merece.

Sucesso parceiro !!!

Valeu parceiro... que em breve eu possa dar uma passada na sua fazenda com o boat...

Que venha o curso Fishing Style em Morada Nova-MG... tamo junto!!

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rodriguinho!!! O barco ficou lindo!!!

Relato emocionado e emocionante, show.

Também tenho acompanhado, mesmo que de longe, sua evolução no ambiente da pesca esportiva brasileira e lhe desejo do fundo do coração muita sorte, sucesso e realizações nessa sua empreitada.

Jamais desista do seu sonho.

Forte abraço :amigo:

Muito obrigado Walther... é muito bom saber que tenho amigos que torcem por mim, você não sabe a força que isso me dá... e com certeza jamais desistirei dos meus sonhos..

bração amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...