Ir para conteúdo

4 Recomendadas pelo nosso amigo João Lusardo


Posts Recomendados

Muito obrigado João pela indicação e principalmente pela confiança que você deposita em nosso trabalho, e tambem ao Thiago e a Bruna

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peça para o Thiago se cadastrar e ver as fotos das dele e de sua Noiva, apesar que já testaram e fiquei sabendo que eles gostaram muito, pena que Bruna não gostou do primeiro Wrap, mas percebi que ela sabe o que quer e nós modificamos prontamente afinal é uma custom personalizada e não lembrando uma em serie.

Que elas tragam outras alegria a eles como foi na estreia.

As Suas seguiram no prazo que pediu!!!

Já estão na galeria da CBM

Thiago

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img854.imageshack.us/img854/2193/dsc08713s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos felizes proprietários, meus amigos Thiago e Bruna, e aos mestres da CBM, belíssimos trabalhos, como sempre, aliás ::tudo:: ::tudo::

Vejam que a minha assessoria na escolha das montagens gerou bons frutos rindo3:: rindo3::

O problema é que agora já estou querendo encomendar mais umas varinhas ao mestre Marcão, inspiradas nessas belas obras chorei:: chorei:: Agora sim, vou à bancarrota rindo3:: rindo3::

Um grande abraço ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos felizes proprietários, meus amigos Thiago e Bruna, e aos mestres da CBM, belíssimos trabalhos, como sempre, aliás ::tudo:: ::tudo::

Vejam que a minha assessoria na escolha das montagens gerou bons frutos rindo3:: rindo3::

O problema é que agora já estou querendo encomendar mais umas varinhas ao mestre Marcão, inspiradas nessas belas obras chorei:: chorei:: Agora sim, vou à bancarrota rindo3:: rindo3::

Um grande abraço ::tudo::

Valeu JL!!!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Thiago!!! :amigo:

Pelo visto você está muito mal intencionado :gorfei: :gorfei: :gorfei:

As varas ficaram show de bola, gostei! ::tudo::

Vou até mostar a da sua namorada para minha esposa, a vara ficou muito bonita e quem sabe ela se empolga em pescar também,hehehe.

Parabéns pela escolha e ao Marcão pelo belo trabalho de sempre!

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Thiago!!! :amigo:

Pelo visto você está muito mal intencionado :gorfei: :gorfei: :gorfei:

As varas ficaram show de bola, gostei! ::tudo::

Vou até mostar a da sua namorada para minha esposa, a vara ficou muito bonita e quem sabe ela se empolga em pescar também,hehehe.

Parabéns pela escolha e ao Marcão pelo belo trabalho de sempre!

Um forte abraço

Fala Tio Schimidt!!!

Os tucnas de SIRN que me esperem , to com o equipamento todo pronto para o desafio!!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou com pena dos açus de lá,kkk.

Vamos que vamos,

Abração

Boa Thiago!!! :amigo:

Pelo visto você está muito mal intencionado :gorfei: :gorfei: :gorfei:

As varas ficaram show de bola, gostei! ::tudo::

Vou até mostar a da sua namorada para minha esposa, a vara ficou muito bonita e quem sabe ela se empolga em pescar também,hehehe.

Parabéns pela escolha e ao Marcão pelo belo trabalho de sempre!

Um forte abraço

Fala Tio Schimidt!!!

Os tucnas de SIRN que me esperem , to com o equipamento todo pronto para o desafio!!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee Thiagooooo... showw de equipamento heinnnn... vê se não vai ficar c/ as da Bruna hehehehehe... o Pepito já esta encomendando umas três no mesmo modelito :gorfei: :gorfei: .

Abraço, e que seja muito feliz c/ o novo equipto.

Obrigado Paulão!!! O João ficou maluco pela vara cor de rosa, sob a alegação que a vara tem uma "ação" diferenciada, hehehe.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a difamação :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quem queria pegar os dourados com a varinha rosa era o Thiagão, perguntem pro Burão rindo3:: rindo3::

Nós não deixamos pq ia pegar mal pra turma :gorfei:

Abs. ::tudo::

Aeeeee Thiagooooo... showw de equipamento heinnnn... vê se não vai ficar c/ as da Bruna hehehehehe... o Pepito já esta encomendando umas três no mesmo modelito :gorfei: :gorfei: .

Abraço, e que seja muito feliz c/ o novo equipto.

Obrigado Paulão!!! O João ficou maluco pela vara cor de rosa, sob a alegação que a vara tem uma "ação" diferenciada, hehehe.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Grande Mestre Marcão, postei um relatinho básico da nossa pescaria de dourados de março, no rio uruguai, relato atrasado mas não sonegado :gorfei:

Um grande abraço ::tudo::

Procurei e não encontrei o relato da aventura no Uruguai, JL Foi feito?

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...