Ir para conteúdo

Apresentação Gustavo Izar


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Meu nome é Gustavo Izar, 32 anos, sou de São José do Rio Preto - SP.

Sou engenheiro e trabalho com estruturas metálicas em uma empresa familiar.

Sou casado e pai de 2 filhas lindas.

Comecei a pescar com meu sogro no pantanal.

Como eu não pegava nada, ele começou a me encher o saco rindo2:: , o que me fez querer aprender.

Comecei então a me interessar pelo tema e, como gosto muito de viajar e de natureza, a pesca esportiva começou a fazer parte da minha vida.

Sempre viajamos eu, meu sogro (que é uma figura) e nosso querido amigo e tio da minha esposa, o Messias.

Sempre vamos de carro! Já fomos pra Corumbá - MS, Bonito - MS, Jalapão - TO, Luiz Alves - GO, Rio São Benedito - PA, e este ano fomos para Porto Xavier - RS. Juntamos então nossas paixões: viagem de carro, belas paisagens e pesca!

Tenho muito mais a aprender com vocês que ensinar, mas o pouco que eu puder compartilhar farei com gosto.

Valeu pessoal, grande abraço! joia:::

Gustavo Izar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Gustavo Izar !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Como você irá perceber ( se é que isso ainda não aconteceu... ), temos "palpiteiros" para todos os gostos...

Já está na etapa das iscas artificiais, ou ainda está na pesca com iscas naturais ?

Pelo seu histórico, já é hora de evoluir e buscar emoções diferentes... ( sem desprezar os brutos de couro... ) !

No que pudermos lhe ajudar, fique a vontade ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Gustavo Izar !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Como você irá perceber ( se é que isso ainda não aconteceu... ), temos "palpiteiros" para todos os gostos...

Já está na etapa das iscas artificiais, ou ainda está na pesca com iscas naturais ?

Pelo seu histórico, já é hora de evoluir e buscar emoções diferentes... ( sem desprezar os brutos de couro... ) !

No que pudermos lhe ajudar, fique a vontade ! joia:::

Obrigado galera!

Kid M, eu comecei a pescar com artificiais agora na minha última pescaria. Perdi uns dourados por falta de prática! bomba:: Pra mim, uma boa tuvira ainda é imbatível! ::evil::

Claro que lendo os relatos aqui no fórum me dá cada vez mais vontade de aprender a usar as artificiais!

Já estou planejando minha pescaria na Argentina (agradeço ao Junos pelas dicas) e lá pretendo ingressar de vez nesta prática! Sou novo, quero pegar muito tucuna na amazônia ainda... ::tudo::

Muito obrigado pela receptividade e pelas palavras de incentivo! :amigo:

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo, como bem disse o Thiago, estivemos em Porto Xavier há poucos dias ::tudo:: Caso venha por esses lados novamente nos avise, de repente nos encontramos por lá na busca pelo Tigre dos Rios joia:::

Um grande abraço ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo, como bem disse o Thiago, estivemos em Porto Xavier há poucos dias ::tudo:: Caso venha por esses lados novamente nos avise, de repente nos encontramos por lá na busca pelo Tigre dos Rios joia:::

Um grande abraço ::tudo::

Obrigado João, quero sim voltar a pescar por lá, te aviso! O que mais me impressionou é que lá NÃO TEM MOSQUITO! Primeira vez que pesco sem repelente ::tudo::

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...