Ir para conteúdo

DVD Itapará dos Gigantes Amazônicos - Quem viu???


Posts Recomendados

Puts...há anos não vejo um vídeo de pesca tão bem elaborado quanto ao novo DVD Itapará dos Gigantes Amazônicos.

Vale a pena tê-lo na prateleira para a eternidade.

Simplesmente Fantástico. palmas::

http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/DVDITAPARA-230-2.jpg

Belas imagens, excelente narração, edição top, capa e impressão de alta qualidade....resumindo, depois do DVD da BassPro este é o q melhor demonstra os ataques dos bocudos amazônicos.

Outra coisa muito interessante no DVD é q o Johnny demonstra todo o material q deve ser utilizado lá pra cima e ainda ensina o trabalho de todas as iscas usadas no AM.

Recomendo a todos verem o DVD. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola o DVD, fabrício falou tudo...Simplesmente Fantástico

Outra coisa na parte Extra... foi incrível ver o ataque da pirarara, na Hélice...

Animalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola o DVD, fabrício falou tudo...Simplesmente Fantástico

Outra coisa na parte Extra... foi incrível ver o ataque da pirarara, na Hélice...

Animalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll joia::: joia::: joia::: joia:::

Ah é...me esqueci desta parte...kkk

Ver aquela bruta pirarara seguindo a isca foi show...kkk.... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: vê o Reginaldo indo com tucunaré e filho J H tirando aquele mostro de tucuna joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: e só mesmo assistindo o DVD pra ver o que a pirarara fez com a tnt pra acreditar palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabricio,

Fiquei curioso nesse DVD da Basspro, qual seria o título ?

Dei uma olhada no site deles e não encontrei....

Abcs.

Puts...há anos não vejo um vídeo de pesca tão bem elaborado quanto ao novo DVD Itapará dos Gigantes Amazônicos.

Vale a pena tê-lo na prateleira para a eternidade.

Simplesmente Fantástico. palmas::

http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/DVDITAPARA-230-2.jpg

Belas imagens, excelente narração, edição top, capa e impressão de alta qualidade....resumindo, depois do DVD da BassPro este é o q melhor demonstra os ataques dos bocudos amazônicos.

Outra coisa muito interessante no DVD é q o Johnny demonstra todo o material q deve ser utilizado lá pra cima e ainda ensina o trabalho de todas as iscas usadas no AM.

Recomendo a todos verem o DVD. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo .

Se quizerem fazer um truco valendo um dvd nois ta na fita não e mesmo cabral :gorfei:

Pô tio Jack... bem que você poderia disponibilizar uns aí... :amigo: :amigo: :amigo:

Brincadeira... :amigo:

Aguardando definição do nosso amigo Cotonete.... mau:: mau:: mau::

Cadê os DVDS cotonete...

Realmente deve ter ficado show de bola.

Abraços

Ué... se vocês forem comprar um mega pacotão... coloca meu nome na lista!!! ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Me rendi e acabei comprando o DVD :gorfei: não aguentei ! Estava em SP e resolvi dar uma passada na Pesca Pinheiros. Que por sinal só elogios

Conheci o Arthur, cara gnt fina demais, além de me atender super bem, me mostrou as novidades do mercado !! Show demais

Além do super desconto rindo3:: rindo3::

Aproveitei e acabei com as ultimas hélices da High Roller rsrs danca:: danca:: a temporada está ai !

Bom dei uma olhada por cima no DVD e achei mto legal !! Muito bem explicativo e mto peixe bom !

Recomendo !! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, recebi meu DVD ontem, show de bola ::tudo:: Uma verdadeira aula de pesca dos açus amazônicos ::tudo::

Vale muito a pena, o Johnny trata de todos os tipos de iscas, dá dicas e ensina muita coisa mesmo joia::: E a qualidade das imagens é uma beleza ::tudo::

Quem ainda não tem trate de comprar/encomendar, com certeza vc não se arrependerá.

Abs; ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...