Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala pessoal

Primeiro, boa tarde a todos!!!

Alguns ja devem me conhecer aki, pois frequento o forum do caterva e momento da pesca...e faço parte da equipe tucunavivo.

Moro na cidade de Divinopolis-MG, tenho 22 anos e comecei a pescar quando tinha 8 anos, quando meu avô me deu de natal akeles kits paraguay com varinha telescopica, boinha e tudo mais...

Por volta dos meus 16 anos, passei a me interessar pelas iscas artificiais, ja que na epoca, varios programas de pesca passavam na tv, e la tava mais que provado que os benditos "peixinhos de plastico" funcionavam muito bem eheh.

Comecei a investir.. comprei um molinete force 2000 e uma varinha de 1.55 de acao media, de fibra de vidro tbm, equipamento bem simples...

Fui adquirindo dicas de como trabalhar iscas, no primeiro forum que entrei, o pescaki, o qual sou eternamente grato ao pessoal que me ajudou por lá!

Tive de insistir muito pois demorou-se 3 anos ate que eu consegui-se pegar meu primeiro peixe na artificial, que pra variar, TRAIRA! eheh

Desse dia para ca nao parei mais. Investi em equipamentos (3 carretilhas - brisa SS, curado 201 e lubina JH), iscas (hj tenho ja quase 2 caixas), varas boas (hunterfish X, lubina, nitro, platinium, evolution rs), capa de chuva etc...

Hoje minha especialidade é a pesca da traira!!! Alem de ter sido o peixe que me deu a certeza e me fez continuar acreditando (ja tava desistindo na epoca) nas iscas arficiais, foi o minha primeira captura, é muito esportivo e fácil de achar!!!

Bom

acho q ta bao né ehhehe

vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...