Ir para conteúdo

Pesquisa - Camisetas


Canali

Posts Recomendados

Gurizada,

Estou retomando o projeto das camisetas de manga longa, o fornecedor estava com problemas de saúde e só agora se recuperou... Virão diferentes das antigas, com ainda mais qualidade de estampa... Eu me surpreendi quando vi as amostras.

Bom, gostaria de ter idéia do tamanho que cada um usa, P - M - G - GG - XGG, para considerar quanto pedir de cada.

Quanto mais gente se manifestar, mais precisa será a pesquisa e mais justo será o custo final.... (se alguém souber o tamanho que vestem amigos ou familiares que não irão se manifestar aqui, pode citar também)

Já agradeço a quem puder colaborar!!!!!

Abraços,

Ricardo

PS... Já postei o mesmo tópico no Caterva, então se alguém responder lá, por gentileza, não responda aqui (e vice versa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, o tópico veio parar aqui na sala de vendas ou eu postei aqui e não lembro?

Estou querendo fazer uma pesquisa do tamanho de camiseta que cada um usa, tendo o maior número de respostas possível farei uma planilha para focar no tamanho certo das camisetas que pedirei ao fornecedor.

Abraço,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canali,

Dentro do enfoque que está pretendendo, sugiro-lhe criar uma enquete, que as respostas ficarão bem mais fáceis de serem coletadas...

Como sugestão, já que fui eu que transferi o tópico para os Classificados...

Se você fosse usar uma camisa de pesca, qual seria o tamanho a ser procurado :

1. Tamanho "P"

2. Tamanho "M"

3. Tamanho "G"

4. Tamanho "GG"

5. Tamanho "XXG"

6. Não usaria camisas de pesca

Basta postar e aguardar pelo resultado... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canali,

Dentro do enfoque que está pretendendo, sugiro-lhe criar uma enquete, que as respostas ficarão bem mais fáceis de serem coletadas...

Como sugestão, já que fui eu que transferi o tópico para os Classificados...

Se você fosse usar uma camisa de pesca, qual seria o tamanho a ser procurado :

1. Tamanho "P"

2. Tamanho "M"

3. Tamanho "G"

4. Tamanho "GG"

5. Tamanho "XXG"

6. Não usaria camisas de pesca

Basta postar e aguardar pelo resultado... joia:::

Canali, concordo com nosso amigo KidM seria bem mais fácil assim para analisar.

Mas de qqr forma o meu tamanho é M ou G (dependendo da confecção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Gurizada,

O tópico perdeu o sentido, já fiz o pedido das camisetas ao fornecedor baseado nas respostas do pessoal do Caterva, do Orkut e do pessoal que se manifestou aqui, por sinal, muito obrigado novamente!!!! joia:::

Airton, as camisetas antigas eram assim, com as estampas que fiz para a FrogLine. As novas terão imagens genéricas, com as estampas vindo direto do fornecedor.

http://i61.photobucket.com/albums/h77/c ... costas.jpg

http://i61.photobucket.com/albums/h77/c ... frente.jpg

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...