Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Pesque pague taguatinga


Posts Recomendados

Pessoal desde que me mudei para brasilia estou criando coragem para ir a Serra da Mesa, enquanto não encontro uma turma animada para ir resolvi conhecer os pesqueiros da região, escolhi três para ir, o Pescar em Luziania, o Sol Nascente perto de Sobradinho, e o de Taguatinga, atras da Rodoviaria.

O primeiro que eu fui foi o Pescar, achei até bacana, apesar de um pouco longe pra mim, cheguei a pegar em torno de 15 redondos la em um unico dia, também não peguei mais nada, não sei se foi a isca usada ou se la realmente só existe redondos naquele tanque, a comida também não é la essas coisas mas o preço também não é ruim, o atendimento é bom, principalmente pelo proprietario do pesqueiro que me deu muitas dicas antes de começar a pescaria.

Já no Sol Nascente existe uma grande variedade de peixes, no dia que eu fui peguei 4 pintados ( não sei se foi quatro ou se era o mesmo pintado, pq na quarta vez o bixo tava morto, quase que ele pulou no meu colo), peguei um dourado, e dois pacus, nenhum muito grande, pra falar a verdade não teve nenhum que passou dos 3 kg , o atendimento também não é bom, e a comida eu não cheguei a experimentar, mas o preço também não é nada tão exagerado.

Quanto ao Pesque Pague Taguatinga eu esperava mais, alias ele é o que eu mais me interessava, pois moro em Aguas Claras , pertim. Quando eu cheguei ao local fiquei até contente, estava limpo e o lago tinha um tamanho até razoavel, o problema é que ou não tem peixe naquele lago ou eles alimentam demais os peixes, fiquei um dia inteiro la e se vi 5 peixes fisgados foi muito, e olha que o lago estava cheio de gente , todo mundo reclamando que la é muito ruim de peixe.

O atendimento também é horrivel, existe somente um garçom para atender la em baixo, aonde fica o lago, ele aparece por lá de 40 em 40 minutos, eu pedi uma porção de tilápia frita as 11:10 , sem brincadeira, ela chegou as 13:20, o Preço é um assalto bang:: , uma porção que vem um "filhotinho" de tilapia frita é R$20,00 , e a porção mal da para uma pessoa, para entrar é R$25,00 , pouco mais do que nos outros pesqueiros mas é cobrado 10% de taxa de serviço também em cima do valor da pescaria esportiva, ou seja, você paga 25 para pescar ainda paga mais 10% de taxa de serviço em cima desse valor, taxa em cima de taxa.

Existe uma coisa la que também não me agradou, não posso falar que isso é um defeito para todos mas para mim é, se eu vou pescar geralmente eu quero fugir de movimento, de barulho de musica alta, e no pesque pague taguatinga nos finais de semana as 16:00 horas começa musica ao vivo e lota de pessoas no salão , e no lago fica lotado de pessoas que não estão pescando também em volta, sem espaço nem para pescar, sem contar na musica alta e no unico garçom que fica la em baixo, que na hora da musica ele some la dentro do salão e pode esquecer de pedir alguma coisa la em baixo. Não vou dizer que a música alta e a bagunça de gente seja um problema para todos, mas para mim é.

Resultado : fiquei la o dia todo, não peguei nada (poderiam dizer que ou era alguma problema na tralha que eu estava usando ou as iscas, mas ninguém que estava la estava pegando também) paguei uma conta carissima, fui mal atendido, e fiquei 30 minutos na fila para pagar a conta e ir embora, pois o caixa que você paga a conta da pescaria é o mesmo caixa do bar aonde está tendo o show, simplesmeste achei horrivel, o unico ponto bom é o sabor da comida, apesar do preço e do tamanho da porção ela é bem temperada.

Bom pessoal é isso, estou fazendo esse mini review não só para criticar o pesque pague taguatinga, mas para ajudar pessoas como eu que estão a pouco tempo em Brasília e que ainda não conhecem os pesqueiros da região, e também caso alguem que trabalhe no local veja e talvez tome alguma providência, pois se um dia melhorar, com certeza voltarei ao local, fica muito perto da minha casa.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Fernando, decepcionante aqui em BsB!! Moro perto de vc, e sofro para pescar aqui por perto...!!! Como vc eh novo aqui em BsB, na realidade nao tem nenhum outro pesque e pague bom para peixes perto de Taguatinga...!!

Olha, indico apenas um pesque pague um pouco mais longe mas que vale a pena, pegando a BR para Alexania e Goiania, vc anda uns 60 km e tem o Point da Pesca, a pratica de pesca esportiva la vale a pena e pega uma variedade de peixe muito boa...!!! No resto eh fazer como eu, juntar uma grana e planejar a empreitada para Serra da Mesa, e pesquisar por la, desde lugares para acampar ou mesmo a melhor ao meu modo de ver Pousada do Germano que oferece tudo de conforto para a pesca dos Tucunares Azuis!! La nao tem decepçao nao, os piloteiros ou moradores da regiao sabem os melhores pontos e em dia ruim ou nao eh so testar a isca certa que sai tucunare de todo tipo...!! Estou planejando para o mes de maio uma pescaria de 4 dias no minimo para la, levarei meu barco e minhas tralhas, so estou na luta de conversar com um amigo que tem o rancho la e como ele ta de ferias so no começo do mes de abril que baterei o martelo...!!! Se quiser ir, vamos la...!! So que la eh pescaria rustica, ou seja levar comida, agua e uma boa barraca, tem um rancho so para ficarmos mais protegidos...!! Mas Serra da Mesa nao tem igual...!! Qualquer coisa da um grito ai...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Marcelo muito bacana seu convite joia::: , estou comprando um equipamento para ir em Serra da Mesa , estava pensando em ir la em Junho, até ja olhei alguns lugares la mais achei os preços muito alto, preço de lugares na amazonia, essa pousada do Germano ja me falaram bem, na verdade é o porteiro do meu predio que foi la e me falou, mas disse que era para eu preparar o bolço que não é nada barato, estava doido para ir conhecer serra da mesa mesmo, se for mesmo me avise, quem sabe, quanto a pescaria "rustica" não tem problema algum.

Sobre o Point da Pesca li um relato exatamente hoje sobre la, aqui no forum mesmo, até perguntei para o amigo que colocou o relato se ele tinha um mapinha de la, ouvi dizer que o proprietario é o Estacio, da Estacio pescaria da feirinha, se for espero que o atendimento seja bom pq o da loja ta dificil. Acho que vou dar um pulo nesse Point da Pesca semana que vem.

Alguém sabe o preço para pescaria esportiva la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

quando morava em Brasília, costumava ir ao Clube de Pesca Pescar, em Luziânia. Não sei se você pode ir em dia de semana, mas é bom porque fica bem vazio e normalmente aparecem peixes bons. Fica um pouco longe da minha ex-casa (morava na asa norte), mas valia a pena ir lá. Fiz um relato de uma das vezes que fui que mostra um pouco de como é. Segue o link:

viewtopic.php?f=4&t=11667

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aluizio ja fui no Pescar também, até comentei sobre ele, realmente de todos os que eu fui aqui no DF pra mim ele foi o melhor, apesar de ter visto só Tambacus e Tambaquis no lago, não ter visto nada diferente disso, achei la até razoavel, e fui muito bem atendido pelo dono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom garoto

Concordo com muita coisa que você falou, mais to achando muito difícil te agradar, nenhum dos P&P foi perto de 60% do teu agrado, O Estácio não e dono do poite da pesca, se você prestou atenção, em quase todos tem placas do Estácio, e parceria para propaganda, e da loja se você foi mau atendido por la me desculpe, o Estácio tem mais de 20 vendedores para te atender, sexta a domingo ele serve ate um caldinho de tira-gosto para acompanhar a cerveja ou a pinga que ele gentilmente oferece aos clientes.

Uma dica, quando chego ao P&P, já peço logo uma quantidade de cerveja que de pelo menos 3 horas sem procurar por atendimento, o horário de pedir tira-gosto se coincidir com o do almoço tudo vai demorar mesmo, em qualquer lugar que você for.

Poite da pesca esta 40,00 por dia de pesca com direito a refeição que vai de 12:00 as 13:30 passou deste horário (já ressaltando que você vai pegar uma fila do piru) não tem mais almoço, o atendimento la e bem mais rápido, o tanque e menor que o do pesque pague Taguatinga, mais eu estive la com mais 4 amigos e so um rachou de pegar peixe, mesmo assim gostei muito, e sobre tamanhos de peixe você pode pegar ate de 60kg, agora tem que levar material adequado.

O Taguatinga tem umas pirararas monstro, alguns bons redondos e pintados, tem que levar a isca que eles estão comendo no dia.

E não vá a serra da mesa com a imaginação que vai morrer de pegar peixe, se não tiver conhecimento do lago (um bom guia) nem entre na água, mesmo com guia poderá voltar frustrado, o peixe come onde e quando ele quer, não sei de onde você veio, mais acho que todo ponto de pesca tem seus pros e contras, uma pescaria não se mesura apenas na quantidade de peixe, mais também pela companhia que se tem, e se vou sozinho procuro interagir com os companheiros que por la encontro, agindo desta forma sempre retorno satisfeito das minhas pescadinhas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar como havia dito um pouco acima, o Clube Pescar em Luziania me agradou, fui bem atendido, tinha bastante peixe, a cerveja estava gelada, no geral ele me agradou bastante, tem alguns pontos a melhorar, mas mesmo assim me agradou, o Sol Nascente também não é ruim não, da pra divertir, agora no de Taguatinga, realmente, sai de la extremamente chateado, mas fazer o que né, e muito obrigado pelas dicas de serra da mesa, em breve, talvez em junho mais precisamente, estarei indo la para conferir, ainda estou recolhendo informações sobre os locais aqui no forum mesmo.

Quanto ao atendimento do Estácio, realmente tem muitos atendentes lá, e sim, realmente ja vi o pessoal oferecendo cerveja , pinga, caldo para os clientes, porem, não adianta ter 20 atendentes, se os atendentes sempre te atendem com pressa, como se estivessem precionando pois tem mais vendas a fazer, me corrija se eu estiver errado mas os vendedores de lá devem ganhar comissão, e alguns atendem com muita preça e não te explicam ao certo as diferenças, prós, contras para ter tempo de fazer mais vendas ao dia.

Talvez eu esteja sendo um pouco criterioso demais, hehe, mas realmente, eu vou muito na feirinha comprar alguma coisa nas lojas de pesca, e sou chato com atendimento, se me atendem bem, pode ser mais caro, a loja pode ser longe, mas eu sempre volto para comprar mais.

Para não ser injusto, ja fui muito bem atendido no Estacio Pescaria uma vez, por um atendente chamado Willian, muito bom o cara, comprei uma bolça da Sumax dele, se não me engano é a modelo 906, vou tentar sempre procurar ele la quando eu voltar.

Mas muito obrigado pela dica Adhemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...E não vá a serra da mesa com a imaginação que vai morrer de pegar peixe, se não tiver conhecimento do lago (um bom guia) nem entre na água, mesmo com guia poderá voltar frustrado, o peixe come onde e quando ele quer..."

To cansada de ir a Serra da mesa, em pontos extraordinários e não pegar nada. Mas pesca é assim mesmo, um dia é do peixe e outro é do pescador...Só para constar, em Luziânia já peguei três pirararas em torno de 20 kg em um único dia de pesca, fora as outras espécies de peixe pegos por mim neste mesmo dia. Por outro lado, já houve dia de eu não pescar nada neste mesmo p&g...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vídeo meu de Luziania, e la da muito tambaqui mesmo, mas tem varios outros peixes tb !

Foto tirada no Pescar semana passada...

Eu gosto muito do pesqueiro de taguatinga porque lá, na minha opinião da muito dourado, e é uma briga muito boua ! Mas cara, é como ja falaram aew encima, o importante não é só pegar os peixes mas sim ir com uma galera legal, bater papo, se DIVERTIR, claro que é muito melhor pegando peixe pra tirar uma "ondinha" com os amigos...kkkkkkkk

Se ainda n foi no Point da Pesca, vai que vale a pena, lã da uns bitelos de redondo muito grande kra.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Aee Voces que vao no pesqueiro de taguatinga, que iscas costumam usar???

Usam artificial pros dourarinhos de la tambem???

abraço

La não e permitido usar artificial, aguarde 2 dia para dar uma olhada no ultimo programa do x fishing, tem o pessoal fazendo uma pescaria e dando umas dicas, tu vai ver que tem varia iscas diferentes.

vai colocar no www.xfishing.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...