Ir para conteúdo

[APROVADO] Clipper Náutica e Juninho Pesca


Afif

Posts Recomendados

Gostaria de relatar a experiência que tive na aquisição de um registro de combustível fabricado pela Clipper.

Adquiri um na Juninho Pesca, ele apresentou defeito, reportei a Juninho Pesca.

O Juninho repassou meu caso a Clipper, de imediato a Clipper me enviou por Sedex, sem custo algum, uma nova peça.

Logo após o Juninho me ligou no celular perguntando se estava tudo OK, se tudo tinha dado certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de relatar a experiência que tive na aquisição de um registro de combustível fabricado pela Clipper.

Adquiri um na Juninho Pesca, ele apresentou defeito, reportei a Juninho Pesca.

O Juninho repassou meu caso a Clipper, de imediato a Clipper me enviou por Sedex, sem custo algum, uma nova peça.

Logo após o Juninho me ligou no celular perguntando se estava tudo OK, se tudo tinha dado certo.

Bom saber que a loja troca os produtos e que são confiáveis!!!

Comprei algumas iscas, camisa e calça Ballyhoo, uma bolsa pra transporte de carretilhas e um óculos polarizado Rapala!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Pra minha surpresa... ao retira o óculos da embalagem... este estava quebrado!!! ::nada:: ::nada:: ::nada::

Vamos ver qual será o retorno da loja a respeito do episódio... Posto o andamento da situação!!! mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a presente data... as fotos foram encaminhadas para a Rapala do Brasil que ainda nada fez!!! Para o atraso da Rapala... ::nada:: ::nada:: ::nada::

Liguei na loja pra avisar que não obtive resposta alguma e o atendente Eduardo ficou de fazer contato com a Rapala novamente e ver a quantas anda a decisão deles!!!Para a atitude da loja... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

E eu vou ficando com um produto quebrado... chorei:: chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02 semanas com um produto quebrado e nada de troca ou posicionamento do fabricante ou revendedor!!! mau:: mau:: mau::

Putz... já fiz tanta compra na loja do Juninho!!! Será que vai ser dessa vez que vai dar problema??? negativo:: negativo:: negativo:: Conada Conada Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean o Juninho é 100%.. comprei várias coisas e sempre efetuaram o envio dos produtos imediatamente.. Muito boa loja.

Opa Cabral... sim, a loja é confiável!!!

Já fiz várias ligações pra Terra Roxa e a solução encontrada foi encaminhar o óculos através de PAC, conforme solicitação do próprio Eduardo, vendedor da loja!!!

A loja vai substituir o produto... só que, depois de experiência com esse tipo de produto, desisti e vou pegar outros materiais!!!

O próprio Eduardo confirmou que é comum fazerem trocas de óculos Rapala... e eu mesmo já havia lido comentários negativos sobre óculos Rapala... mas, por teimosia minha que comprei um!!!

Agora, estou aguardando o produto chegar(PAC-EC778512148br) na loja e receber a ligação do vendedor para escolher outras coisas!!!

Óculos Rapala... só se tiver armação em metal porque plástico... é igual lâmpada fluorescente!!!(altamente frágil!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um e-mail da loja ontem solicitando que fizesse um contato para efetuar a troca do produto por materiais a minha escolha!!!

Como o óculos quebra com muita facilidade... resolvi pegar produtos Ballyhoo e comprar um outro polarizado depois!!!

Rapala com armação plástica... nunca mais!!! Naonao:: Naonao:: Naonao:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

www.juninhopesca.com.br ... indico a qualquer hora!!! joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...