Ir para conteúdo

Vara para pescar dourado


Gabriel Pires

Posts Recomendados

Pessoal.

Final do ano eu vo ir pra argentina pesca dourados com iscas artificiais e pretendo comprar mais uma vara.Precizo uma medium ou medium heavy pois dourado precisa de uma vara rapida para poder fisga-lo.Também prefiro uma vara que o cabo que tem do gatilho para baixo fique entre 20 cm.

Alguem conssegue me indicar uma vara com essas caracteristicas acima?

Umas vara que gostei foi a Sumax The Flash e Enzo Albatroz so que não sei o comprimento do cabo.Se alguem poder me falar vai me ajudar muito.

Vlw

Obs: Não indiquem lubina e hunter fish pois ja tenho elas.

Obrigado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto quer gastar? ouvi falar bem das rapalas Platinum, eu iria com a 5´6 20 ou 25 libras,

e o cabo acho que fica em torno dos 20 cm...

também estava com essa duvida da vara, marquei para ano que vem ir atrás dos dourados argentinos :D

abraço

Bom cara comprei minha carretilha lubina gto black widow meu pai que comprar uma curado e outra vara e mais uma pra mim então n pode ser muito cara.

Alguma carretilha que não passe dos R$ 250,00, pode ser R$ 300,00 se a vara for muito boa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao quer gastar mais que R$300 vai com a enzo mesmo, é uma baita vara!

vai corricar? se for, leve uma vara maior, 6´6 e não muito rápida, para a isca ter um nado mais natural. legal::

::tudo:: ::tudo:: Concordo... Tenho uma rapala platinum, vara muito top!!!

Porem Custo x Beneficio, tenho certeza que a enzo vai te acompanhar por muito tempo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao quer gastar mais que R$300 vai com a enzo mesmo, é uma baita vara!

vai corricar? se for, leve uma vara maior, 6´6 e não muito rápida, para a isca ter um nado mais natural. legal::

::tudo:: ::tudo:: Concordo... Tenho uma rapala platinum, vara muito top!!!

Porem Custo x Beneficio, tenho certeza que a enzo vai te acompanhar por muito tempo!!!

Ta legal, acho que vou ir de Enzo.

So vou pedir novamente.A Enzo tem que comprimento aprozimadamento do gatilho para baixo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzo Boa porem acho meio mole e curta para a argentina, lá usa-se as iscas ICU ( barbeluda e grandes) isso para quem esta esta atrás dos grandes. No corrico a vara tem que fletar bem pois as iscas afundam muito, e a pancada do dourado no corrico é extraordinaria a 100 mts da lancha com linha multi 023 mm.

Enfim...vara 6'6" ou 7" 25 ou 30lbs cabo no mínimo de 30cm com fore grip 12c, não recomendo carretilhas de perfil baixo.

Nós nunca sabemos o que vai bater no corrico pode ser um desses

Antiguinhas!! heheheheheheh

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim para corrico eu ja tenho umas com libragens altas.Mas quero uma que seja boa para pesca de dourados com iscas artificiais e n no corrico.

CBM queria saber se as varas que vocês fazem são muito caras, se possivel me mandar um orçamento de uma vara medium heavy 5'6 com passadores para multi, prefiro o Fuji mas não aqueles de 45 reais cada e um cabo do gatilho para baixo que seja entre os 20 cm.Sei que tem coisa boa e barata.Uma varinha que não passa de 300 rais tem como fazer?

Obs: não vou usar para corrico

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...