Ir para conteúdo

Olha ela ai Kleverson + os JL.CBM


Posts Recomendados

Blank benchemarck 25 lbs Mod 5'8"

Fore grip Loock Fuji

Peças CBM

Cortiça (A)

Passadores S4 SIC Fuji

Reel Seat ACS FUJI

vergonha:: vergonha:: Kleverson juro que quando postei o trançado em outro tópico , não sabia que era o seu e você pediu sem saber para fazer igual , ai doeu:: doeu:: mas logo que falei para o Léo o seu pedido ele me falou que era seu caniço!! alegre::

Pessoalmente ela é mais bonita e espero que você goste da ação, agora você esta com o par perfeito para o Itapara

Kleverson

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho, Mestre Marcão, um trançado show, como todos feitos pelo Léo, e o resto 100% tbém ::tudo::

Esse fore grip lock fuji dá pra fazer em qualquer medida? (eu falo do comprimento da peça de cortiça, tinha umas que vcs fizeram pro NN que me pareceu terem diferentes formatos e tamanhos de fore grip lock)

E as minhas, como estão? Hehehehe acho que a de penas vai ficar legal joia:::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho, Mestre Marcão, um trançado show, como todos feitos pelo Léo, e o resto 100% tbém ::tudo::

Esse fore grip lock fuji dá pra fazer em qualquer medida? (eu falo do comprimento da peça de cortiça, tinha umas que vcs fizeram pro NN que me pareceu terem diferentes formatos e tamanhos de fore grip lock)

E as minhas, como estão? Hehehehe acho que a de penas vai ficar legal joia:::

Abs. ::tudo::

Já fiz muitos JL eu acho muito legal mas eu recomendo ele em forma ovalada!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...