Ir para conteúdo

Abu Garcia revo premier.


Posts Recomendados

Tudo bem pessoal.

Eu vim passar um mes aqui nos EUA, em Austin texas, logico o q mais to fazendo aqui e compras, ja havia comprado no ebay no brasil e mandado para a casa dos meus primos.

Bom eu comprei uma carretilha, a revo premier, pessoal a sensacao que tive, e que ela e a mesma carretilha que a marine sports lubina JH, nao estou com a lubina aqui, e tenho uma que esta no brasil, mas ate o peso dela e o mesmo, o modelo, sao muitos parecidas.

Alguem sabe alguma coisa, se uma é mesmo parecida com a outra....

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mauro vou falar o que lí sobre ela ok....realmente a primeira vista as carretilhas se parecem muito. Mas não se engane, as diferenças são as seguintes: os side plates da lubina são de polimero e as demais peças de aluminio, a premier é toda de aluminio x-crafict totalmente a prova de corrosão. Os rolamentos da lubina são de aço inox, os da premier todos HPCR alemães, totalmente tratados a prova de corrosão, alé de possuir 2 rolamentos a mais que a lubina. O drag da premier é de 24 lbs, o mais forte do mercado. E a lubina é 7.1:1 enquanto a premier 6.4:1, (uma questão de gosto) . De uma maneira geral elas são parecidas a primeira vista e digo que prestam para a mesma finalidade, mas a durabilidade das Revo dão um SHOW nas MS.

Outra coisa que ví é que essa carretilha Abu é fabricada pela Banax na Korea e a Banax tbém fabrica a Lubina.....mas basicamente o que muda são os materiais e o preço que não se justifica.....mas ví que essa diferença de preço é que a lubina entra pelo paraguai e a abu entra no brasil de forma normal pagando as taxas.....mas nos EUA está por volta de 200 doletas que tbém não se justifica....

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vo falar uma coisa, comprei gato por lebre...

Ainda bem que nao vim aqui para comprar so isso..........pois chegando no brasil vou colocara essa carreta a venda, para mim e uma lubina melhoradinha. ja sobre os freios, etc, nao confio muito mais na abu, depois disso, uma carretilha copiada, mas okk, a marine copia a calais tambem, heheheheh

Mas vamos que vamos ne,,,depois posto as outras que comprei aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mauro,

tenho as duas, a premier dá um show na lubina JH (arremessa muito mais, é mais macia no recolhimento e a fricção não se compara). Aparência por aparência (e do mesmo fabricante) é a XT1501 e a 201e7 (e te digo que a xt é melhor que a curado), mas é questão de opinião e utilização...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vo falar uma coisa, comprei gato por lebre...

Ainda bem que nao vim aqui para comprar so isso..........pois chegando no brasil vou colocara essa carreta a venda, para mim e uma lubina melhoradinha. ja sobre os freios, etc, nao confio muito mais na abu, depois disso, uma carretilha copiada, mas okk, a marine copia a calais tambem, heheheheh

Mas vamos que vamos ne,,,depois posto as outras que comprei aqui....

Mauro, a Revo Premier HS(rec. 7), lançada esse ano, tem sistema de freio centrífugo e magnético? Pelo que vi ela não vem manivela esquerda, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se nao tem a esquerda, so sei que comprei ela aqui no ebay.......paguei 190 dolares no leilao........

Mas ela e bem igual a Lubina, na vedade mesma carretilha, agora ja li que tem umas coisas diferentes...mesmo assim nao me senti satisfeito, ainda bem que comprei outras, aproveitei mesmo para comprar tudo que eu queria. c

Comprei tambem uma steez, uma core 100 mg, uma zillion type r, e uma smooke pt.....todas tambem por lance no ebay, mesmo assim todas elas sao sao pelo menos diferentes entre si, tirando a zillion que se parece com a tdz da daiwa......e a core que é igual a aldebaran, mas nenhuma delas sao iguais a outra marca, isso que acredito ser chato....

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...