Ir para conteúdo

( DESAPROVADO ) Loja Tucunarepesca.com.br


Posts Recomendados

Pessoal na sexta feira passada (dia 25/03 ) eu efetuei a compra de uma Lubina Black Widow no site deles, o pagamento foi aprovado pelo pagseguro as 11:00 horas da manha, no site eles dizem que os produtos são enviados toda segunda feira, mas o produto tem que ser pedido até a sexta anterior, e o pagamento ser aprovado até meio dia, para que o produto seja enviado na segunda normalmente, como fiz o pedido na sexta e foi aprovado antes do meio dia eu estava certo que a carretilha seria enviada na segunda.

Quando foi na segunda eles não colocaram nenhuma informação de envio na minha compra, nem o numero de rastreio nem informação que ela havia sido enviada, na terça feira liguei na loja e falei com o Felipe atendente da loja e o mesmo disse que não sabia se meu produto havia sido postado, pois não constava no sistema dele e algumas mercadorias não tinham sido postadas na segunda e seriam postada na terça, ele pediu que eu aguardasse que ele iria verificar com o setor responsavel pela entrega (o setor responsavel pela entrega, o atendimento, o pagamento e todo o resto deve ser ele mesmo, hehe) e que me enviaria um email com o código de rastreio, quando foi na quarta eu não havia recebido o código de rastreio ainda, liguei na loja novamente e falei novamente com o Felipe e ele disse que havia ocorrido um engano!!!! que na verdade eles nao tinham a Lubina no estoque e que ela tinha chegado na terça na parte da tarde, e que hoje (quarta feira) ela estaria sendo enviada para mim.

Hoje é sexta feira e não foi enviado ainda, provavelmente nem será, eles não tem mais ela no estoque e no site sempre fica escrito "As ultimas 5 peças" , provavelmente perdi a grana, mas fica a lição que em lojas que o produto esta um pouco a baixo do preço do que em outras lojas é melhor desconfiar. diabo::

Fica a dica pessoal. bang:: bang:: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa comigo, comprei uma vara da Sumax Java, pedi tamanho e libragem , depois de quase 2 semanas, me mandaram um email dizendo que aquele tamanho de vara não tinha a libragem que pedi, no site tinha a que eu queria, paguei caro no frete. Porque na segunda feira de manhã eles não me falaram que não tinha a mercadoria que eu queria, ai pegaria outra vara, mas não, se passou 2 semanas para eles me mandarem uma M***A de email, para mim são todos picaretas, não compro mais nada nessa loja.

LOJA DESAPROVADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui o MSN do tal do Felipe que eu disse que pra mim é o faz tudo na loja, quem envia, quem recebe, gerente, dono e todo o resto, hehe, ele disse que havia acabado as Lubina Black Widow, só que no site constava que ainda tinha 5 no estoque, ou seja, pra mim isso é enganar o clinte, você dizer que tem o produto para vender e não tem ele no estoque, depois de dois dias que passou o prazo deles me enviarem o produto ele disse que chegou mais carretilha no estoque, só que um incendio queimou o disjuntor de energia do deposito que fica em outro local, e com isso atrasaram as entregas, vai saber né.

Eu disse pra ele que isso é muito ruim, eles não colocarem no site que o produto acabou e nem entrarem em contato por telefone ou por email para manter o cliente informado, era melhor eles terem me enviado um email falando que não tinha mais o produto do que ter ficado calado, de qualquer forma foi postado o produto com 2 dias de atraso, mas ele me passou o código de rastreio, vamos ver se quando o produto chegar não vem outra surpresinha, tipo um Lubina do JH no lugar da Black Widow, hehe.

De qualquer forma, primeiro e ultimo produto que eu compro nesta loja, eles também tem uma empresa de pacotes de viagem para pesca na argentina ( http://www.pescaargentina.com.br/ ) é melhor colher bastante informação e ligar antes para eles, pois pode chegar na hora e não ter banco disponivel pra vc no onibus, hehe ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui o MSN do tal do Felipe que eu disse que pra mim é o faz tudo na loja, quem envia, quem recebe, gerente, dono e todo o resto, hehe, ele disse que havia acabado as Lubina Black Widow, só que no site constava que ainda tinha 5 no estoque, ou seja, pra mim isso é enganar o clinte, você dizer que tem o produto para vender e não tem ele no estoque, depois de dois dias que passou o prazo deles me enviarem o produto ele disse que chegou mais carretilha no estoque, só que um incendio queimou o disjuntor de energia do deposito que fica em outro local, e com isso atrasaram as entregas, vai saber né.

Eu disse pra ele que isso é muito ruim, eles não colocarem no site que o produto acabou e nem entrarem em contato por telefone ou por email para manter o cliente informado, era melhor eles terem me enviado um email falando que não tinha mais o produto do que ter ficado calado, de qualquer forma foi postado o produto com 2 dias de atraso, mas ele me passou o código de rastreio, vamos ver se quando o produto chegar não vem outra surpresinha, tipo um Lubina do JH no lugar da Black Widow, hehe.

De qualquer forma, primeiro e ultimo produto que eu compro nesta loja, eles também tem uma empresa de pacotes de viagem para pesca na argentina ( http://www.pescaargentina.com.br/ ) é melhor colher bastante informação e ligar antes para eles, pois pode chegar na hora e não ter banco disponivel pra vc no onibus, hehe ::evil::

Bom saber.......... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja ruim mesmo, o pior é que eu comprei uma linha Power Pro na loja Parana Pesca (www.paranapesca.com) e estou com o mesmo problema, eu ligo la e eles dizem que foi feito o deposito do produto no dia anterior e me enviaram o código de rastreio hoje, no dia seguinte eu ligo la para saber o que aconteceu e eles me dizem exatamente a mesma coisa, :gorfei: :gorfei: :gorfei: , ou seja, todo dias eles me falam que enviaram o produto no dia anterior e que hoje me enviariam o código de ratreio, fiz o pedido por sedex para chegar mais rapido, paguei caro por isso e vejo que nao vai chegar a tempo da pescaria que eu estou programando para sabado, ta ficando dificil de comprar produtos de pesca na internet, a unica loja que eu comprei até agora que não me trouxe problemas foi a do Juninho, vou esperar os produtos que eu quero irem aparecendo aqui nos classificados do forum, pq ta dificil de comprar dessas lojas picaretas.

Alguém conhece alguma outra loja sem ser a do Juninho que seja confiavel e que tenha bom atendimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal depois de alguns imprevistos, contratempos, recebi ontem a carreta Black Widow da Tucunaré Pesca, veio bem embalada e com nota fiscal correta, a primeira vista parace ser uma carreta ao nivel de algumas tops, mas vamos ver depois das pescarias.

Como ja havia falado tive problemas com a Tucunare Pesca, mas também estou tendo com a ParanaPesca, acho que não é um caso a parte, estou quase desistindo de fazer compras pela Web e rendendo aos preços abusivos que as lojas aqui de BSB cobram, só para não ter dor de cabeça mais, mas mesmo assim após eu conseguir o MSN do Felipe da loja ele foi muito atencioso com meu problema, inclusive abriu chamado nos correios pra mim, pois ainda não comentei aqui mas aconteceu da minha mercadoria voltar para os correios também, hueheuheuheu.

De qualquer forma a carreta ja esta comigo, vou dar ela de presente para o sogro pois estou com uma Zillion em vista alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Eu nem ia relatar o que aconteceu comigo, mas aproveitando o ensejo...

Também tive empecilhos. Paguei meu pedido e ele só foi enviado 18 dias depois de PAGO.

Fiz uma TRANSFERENCIA (depois da transferencia feita NO MESMO INSTANTE cái na conta do destinatário) para a conta desta loja numa sexta feira a tarde (teoricamente só seria enviada duas segundas-feira depois - já que foi pago depois das 11h). Então eu teria que esperar mais semana, ou seja, a duas segundas-feira para que minha mercadoria fosse entregue. TEORICAMENTE.... Maaaas, ela foi enviada para mim duas semanas depois, quarta-feira (se não me falha a memória) com a promessa de que, devido a demora, seria enviada por SEDEX. Não foi isso que aconteceu. A encomenda foi enviada via PAC. Enfim, demorei quase 30 dias para receber, INFELIZMENTE.

E ainda, durante a primeira semana que fiz o pagamento e soube que minha mercadoria só seria enviada na semana seguinte, fui perguntado se eu gostaria de receber meu dinheiro de volta, já que a encomenda só seria enviada uma semana depois.

Toda essa demora me deixou insatisfeito, mas, o fato de o atendente ter me dito que minha mercadoria seria enviada por SEDEX e ter sido enviada via PAC me deixou mais chateado.

Problemas todos tem. Mas se houvesse um diálogo maior seria resolvido de forma que não seria necessário relatar aqui.

Amigos,

minha intenção não é fazer propaganda negativa, pelo contrario. É uma crítica para que isso não aconteça novamente. Até porque já comprei na tucunaré pesca outras vezes e ocorreu tudo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual o maior problema que vejo nessa loja? mau:: O fato de eles anunciarem alguns produtos como "disponíveis", em seu site, mas, em verdade, não estarem à disposição!!! mau:: mau:: diabo:: diabo:: bang:: bang::

Há alguns dias atrás eu quase comprei algumas SSR 14. Por sorte, tive o tino de mandar e-mail anteriormente à compra, solicitando as cores disponíveis (mais uma falha da loja, pois o site não disponibiliza a escolha de cores das iscas). A resposta: "essas iscas só estarão disponíveis a partir de fevereiro"!!! bang:: diabo:: mau:: O que??? mau:: diabo:: Mas e se eu tivesse comprado??? doeu:: caveira:: Afinal, elas estavam constando como disponíveis no site!!! diabo:: mau:: Teria que ficar esperando até fevereiro para recebê-las??? bang:: bang:: suici:: Ou seja, pago em outubro (mês em que procurei as iscas) e recebo em fevereiro??? mau:: mau:: Vamos rir pra não chorar...................... Conada Conada Conada

Enfim, pela desorganização dessa loja, ao menos quanto ao seu ambiente virtual, também a DESAPROVO!!!!!!! Conada Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...