Ir para conteúdo
  • 0

Criação de tópico Pesca Sub


Afif

Pergunta

Sei que nem todos concordam, eu não concordava até poucos dias, possibilidade de criação de um tópico sobre pesca-sub.

Algumas espécies e em pouca quantidade não faria mal, tipo blackbass...rsrs (brincadeira), mas uma tilapinha vai bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, sem preconceitos... Seguinte, como voce disse que pega apenas umas tilapinhas, se for pra pegar apenas umas ( consumo ) eu até concordo... Mais me diz, vc vai sair de casa viajar nao sei quantos kilomentros pra chegar na beira do rio e em 10 minutos fazer a pescaria inteira... O Resto do dia vc vai fazer oque? Nao prescisa nem perguntar, vai continuar cacando...

Nosso lema e " Pegar , Fotografar e Soltar " se voce conseguir através da pesca sub " Pegar, Fotografar e Soltar " ai rola de fazer um tópico...

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Turma....existem Pescadores e Pescadores.....assim como Caçadores e Caçadores.

Eu mesmo sou fã de caça sub...é top demais, então, o q não presta é a caçador/pescador inconsequente, e não a modalidade de pesca escolhida. joia:::

Obrigado pela sugestão Afif, mas não criarei uma sala Caça Sub, visto q já existem enormes fóruns específicos da atividade. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu comecei a fazer a caça-sub, antes criticava muito quem fazia... Pensando bem, também não acho uma boa criar uma sala sobre o assunto aqui, tendo em vista os diversos foruns e também pq pouca gente concorda com a modalidade.

Faço pesca esportiva, solto todos, e realmente só fico nas tilapinhas, apesar de não ter conseguido nenhum peixe até agora, mas será um ou dois, depois vou pro bait... Então não continuarei caçando... sua pergunta é plausível.

Acho muito mais predatório os "linguiceiros" que saem pra pescar e pegam 50 kg de peixe num dia e saem distribuindo pros vizinhos e parentes pq não conseguem nem consumir, acho um crime.

Não quero ofender ninguém com esta infeliz postagem minha, peço desculpas, mas meu ponto de vista é este.

Qualquer modalidade de pesca pode ser predatória, depende de quem a estiver praticando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

TODO EXTREMISMO É BURRO!!!!

Em pesquisas no youtube há uns dois anos, achei vários vídeos sobre a pesca sub.

Ainda não tive a oportunidade de praticar, mas creio que cabe a todos pensar que são dois tipos de esportes totalmente diferentes.

Na caça sub, há a possibilidade de vc mergulhar, conhecer lugares e situações muito legais, e ainda ter akela emoção da caça. Basta ter a responsabilidade sobre oq se está fazendo. Na pesca esportiva, temos uma emoção diferenciada e com a opção de soltar a captura com vida. Tb temos que ter responsabilidade sobre oq estamos fazendo.

Já cacei (capivaras, tatus, cotia.. coisa pouca, mas foi legal) e não me envergonho por isso, até pq: As capivaras estavam acabando com a plantação de milho e tivemos muito cuidado em não matar a fêmea do grupo e nem filhotes. Tiro e caça são esportes legais de serem praticados. E... Se me chamar, eu topo sem hipocrisia ao dizer que me divirto (com responsabilidade) muito.

Caçar, pescar, mergulhar, pilotar.... Creio que tudo feito moderadamente não faz tão mal quanto alguns extremistas colocam. Utilizando o respeito, responsabilidade e bom senso, a pesca sub deve ser uma coisa muito legal. Quem não entende muito, assista alguns vídeos no youtube e veja como é lindo e legal.

Mas... Como dito acima pelo Fabricio, creio não ser no ftb o lugar de um tópico específico, pois há alguns sites e fóruns repleto de informações boas e esclarecedoras. (há idiotas na sub e na superfície. Não é o local ou a atividade que muda a índole de alguém)

*acho que eu me empolguei escrevendo... rsrsrssr foi mal! rsrsrs vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mandou bem leoo!!! mas nao fala certas coisas na net nao velhinho, lembre-se que estamos no Brasil, onde ser roubado pelo governo é absolutamente normal e "aceitável" ja que ninguem toma providencia!!! enquanto caçar é um ESPORTE proibido!!! nao se sabe quem está lendo isso, muito menos a dor de cabeça que o que falamos pode nos causar!! Caça é um esporte tão lindo quanto a pesca, uma pena que nao temos esse direito aqui , o jeito é dar um pulo nos vizinhos... (argentina e uruguai), aliás eu que nasci no lugar errado!! mas na outra encarnaçao serei GRINGOO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...