Ir para conteúdo

Comprar iscas. HELP!!!


Gionere

Posts Recomendados

Putz... com esse avatar!!! Naonao:: Naonao:: Naonao::

Acho que está participando do fórum errado pescador!!!(Se é que podemos o chamar assim!!! caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: )

Acho que não precisa de iscas... quem sabe uma rede com malha bem fininha??? ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... com esse avatar!!! Naonao:: Naonao:: Naonao::

Acho que está participando do fórum errado pescador!!!(Se é que podemos o chamar assim!!! caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: )

Acho que não precisa de iscas... quem sabe uma rede com malha bem fininha??? ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

+1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Atire a primeira pedra", que pena, no titulo do topico tem uma palavra em destaque que ninguém leu "HELP"

Caro Gionere, neste forum nós somos praticantes de pesque e solte, se não for a sua filosofia de pesca, talvez não consiga grande ajuda por aqui, se quiser se tornar um pescador mais consciente, permaneca e aguarde ajuda, a maioria de nós já foi matador um dia, e aprendendo e conhecendo mudamos o nosso ponto de vista, comece pela foto do seu avatar, mude para algo menos agressivo, e se realmente quiser conhecer esse mundo de iscas artificiais, conte comigo.

Se me passar seu endereço pessoal, por MP, prometo separar algumas do meu uso e te envio num voto de confiança, pois tenho certeza que a medida que for conhecendo as diversas formas de pesca e solte vai se apaixonar e ver que o peixe é principal parceiro nesta divertida pescaria.

Não leve ao extremo as reações, é que é chocante para maioria de nós ver fotos com tantos peixes pequenos mortos, mas se a idéia for conhecer e mudar, conte comigo.

Abs, e seja bem vindo, espero que continue conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Atire a primeira pedra", que pena, no titulo do topico tem uma palavra em destaque que ninguém leu "HELP"

Caro Gionere, neste forum nós somos praticantes de pesque e solte, se não for a sua filosofia de pesca, talvez não consiga grande ajuda por aqui, se quiser se tornar um pescador mais consciente, permaneca e aguarde ajuda, a maioria de nós já foi matador um dia, e aprendendo e conhecendo mudamos o nosso ponto de vista, comece pela foto do seu avatar, mude para algo menos agressivo, e se realmente quiser conhecer esse mundo de iscas artificiais, conte comigo.

Se me passar seu endereço pessoal, por MP, prometo separar algumas do meu uso e te envio num voto de confiança, pois tenho certeza que a medida que for conhecendo as diversas formas de pesca e solte vai se apaixonar e ver que o peixe é principal parceiro nesta divertida pescaria.

Não leve ao extremo as reações, é que é chocante para maioria de nós ver fotos com tantos peixes pequenos mortos, mas se a idéia for conhecer e mudar, conte comigo.

Abs, e seja bem vindo, espero que continue conosco.

Mauro

bonita tua atitude!!! Dar credito a um pescador que hoje e considerado por nos como matador, de se tornar esportivo, e ver que preservar e o melhor caminho

Confesso que na minha mente fui junto a onda dos amigos acima...e se fosse o 1 a ter visto esse topico, teria respondido como os amigos acima tbm!!! Sou defensor assiduo do pesque e solte...alguns vao me achar extremista pois considero esportivo akele pescador que leva de vez em quando 1 ou 2 peixes pra comer em casa!!! Eu solto 100% dos meus peixes, exceto os q se machucam demais, sem condicoes de viver depois...

E respondendo ao amigo ai

Fuja de marcas paraguayas.. maruri, ottoni, century (salvo excecoes como a century - PINIMA e maruri-charutinho)

E um conselho: Comece soltando os seus peixes.. de preferencia todos... ou a grande maioria, em especial, os grandes pq sao matrizes geneticas excelentes (lei de DARWIN - so os melhores e geneticamente preparados sobrevivem) e os pequenos tbm, pois estes alem de acarretar em multa gigante e apreensao de material, tem a crescer e reproduzir!!!

Veras que com o tempo, se procurar a preservar um local aonde vc costuma ir com frequencia, sempre tera peixe por la,

e...

um peixe estourando numa isca artificial de superficie e muito mais gratificante que ele num prato encima da mesa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda logo o Avatár...rs

Concordo com o Airton!!!

Acho também que a primeira atitude é provar que isso não ocorre mais como você citou acima!!!

Acho que para isso o correto seria você postar fotos das solturas e providencia logo um avatar que ilustre a filosofia do "Pesque & Solte" porque fica difícil dar dicas a qualquer pessoa que não compactua com o mesmo propósito que o nosso!!!

Estamos no aguardo... mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Atire a primeira pedra", que pena, no titulo do topico tem uma palavra em destaque que ninguém leu "HELP"

Caro Gionere, neste forum nós somos praticantes de pesque e solte, se não for a sua filosofia de pesca, talvez não consiga grande ajuda por aqui, se quiser se tornar um pescador mais consciente, permaneca e aguarde ajuda, a maioria de nós já foi matador um dia, e aprendendo e conhecendo mudamos o nosso ponto de vista, comece pela foto do seu avatar, mude para algo menos agressivo, e se realmente quiser conhecer esse mundo de iscas artificiais, conte comigo.

Se me passar seu endereço pessoal, por MP, prometo separar algumas do meu uso e te envio num voto de confiança, pois tenho certeza que a medida que for conhecendo as diversas formas de pesca e solte vai se apaixonar e ver que o peixe é principal parceiro nesta divertida pescaria.

Não leve ao extremo as reações, é que é chocante para maioria de nós ver fotos com tantos peixes pequenos mortos, mas se a idéia for conhecer e mudar, conte comigo.

Abs, e seja bem vindo, espero que continue conosco.

::tudo:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal desculpe isso ocorreu a uns 2 ou 3 anos atrás, estou tentando me redimir,

hoje em dia é diferente sempre trago 2 ou 3 peixes para comer as vesez até nenhum,

mesmo assim obrigado a todos.

lacou:: lacou:: lacou::

Vamos lá adote a filosofia do ''PESQUE FOTOGRAFE E SOLTE'' ::tudo:: ..........pense nisto, já é um grande começo e venha a fazer parte desta grande família joia:::

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal desculpe isso ocorreu a uns 2 ou 3 anos atrás, estou tentando me redimir,

hoje em dia é diferente sempre trago 2 ou 3 peixes para comer as vesez até nenhum,

mesmo assim obrigado a todos.

lacou:: lacou:: lacou::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...