Ir para conteúdo

Nova alphas finesse custom!!


Posts Recomendados

Fala amigo Hiroyuki,

Bonita essa Alphas 105, mas ainda sonho com a R edition.

Bom quanto a sua pergunta eu respondo da seguinte maneira, tenho a Alphas 103L e a Aldebaran, e para mim a Alphas 103L é a melhor carretilha que existe para robalos no mangue e a Aldebaran a melhor para Tucunarés fora da Amazônia. Ou seja as duas são tops em tipos de pesca diferentes uma ganha para a outra em usos diferentes!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pingüim ,peguei ela na mão ontem na loja de pesca os rolamentos são bb mesmo,muito linda a carreta numa varinha 12libras nw tem nem o q dizer...mas to na duvida ainda ??pra black ta muito boa mas pra robalo esses bb ???nw e o ideal ne??aí eu calculei o quanto ia gastar pra trocar por crbb e tmb trocar a manivela por uma de carbono aí veio o vendedor com uma zillion pe especial que sairia mas barato que alphas 105 que iria transformar pra robalo ,sendo que essa zillion e toda marinizada .se desse levava as duas agora o bolço ta meio apertado acho que vou ficar com a 105 mesmo, mas barata que aldebaran e se der pau os bb eu troco os rolamentos vai chegar dia18 pois nw tinha a minha mão só direita..quando pegar e pescar posto as novas pra galera mas a minha primeira imprecao foi muito boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Hiroyuki, essa zillion PE especial eu não conheço, mas como pescamos robalos na galhada por aqui minha preferencia é por varas curtas e leves e carretilhas leves, por isso eu gosto da Alphas 103L que todos os rolamentos são CRBB e as engrenagens são de bronze, show no mangue, não é mais fabricada aí, agora a R edition também tem os rolamentos CRBB, dá uma olhada nela! Uma carretilha que tá show para robalos também é a Scorpion 1000XT. Boa sorte com a escolha e posta as fotos para eu ficar babando!! Como eu queria ter acesso fácil aos materiais Japas, para mim os melhores do mundo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...