Ir para conteúdo

Bons Robalos!


Posts Recomendados

O Amílcar já havia pescado comigo em outras duas oportunidades, mas sempre em marés ?erradas? grandes e com muita variação, desta vez escolhemos o final de semana em que a lua minguante seria na quinta-feira e pescaríamos; quinta, sexta e sábado 03/11/2007.

Imagem Postada

Logo no primeiro dia e no primeiro ponto de pesca tivemos varias ações de bons robalos e como sempre os bons exemplares escaparam, mas continuamos nossa busca o restante do dia, depois de perdermos mais alguns bons peixes tivemos que deixar essa tarefa para o dia seguinte...

Imagem Postada

Imagem Postada

Novamente saímos por volta das 07h da manhã e novamente vários robalinhos foram capturados por nós, neste dia a maior emoção ficou por conta de um robalão que quebrou minha linha e levou meu Sputnik recém inaugurado "presente do Serginho", outra vez os grandes peixes levaram a melhor.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

No terceiro dia já estávamos exaustos e com os nervos a flor da pele, pois o vento e falta de ações faziam com que nós pensássemos que aquele dia seria outra M****... Puro engano! Depois de ficar ?o Amílcar? uns 15min em um pontinho tentando pegar um trick que teimava em não pegar na isca, levei o desesperado pescador a um ponto das antigas e pedi que ele arremessasse; no segundo arremesso e após a isca já esta quase chegando onde considero não ser mais área de ação do robalo, surpresa! Uma pegada violentíssima e ai amigos e só unir técnica e reza brava para não deixar o monstrinho ir às galhadas, o que é tarefa bem complicada, mas o resultado é que o Robalão foi embarcado:

Imagem Postada

Novo recorde do Cunhaú! 6kg...

Depois do prazer da disputa com aquela fera tudo parecia mais simples, o Amílcar até relaxou um pouco mais ainda pegamos outros bocudos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Maurício e Cláudio, essa dupla também não deixou barato e logo de cara o Cláudio ferrou esse belo peixe usando um JJ rosa, em um ponto que na sexta-feira eu havia perdido um peixe após instantes de briga.

Imagem Postada

3,8kg de pura emoção!

http://img132.imageshack.us/img132/2269/imagem067tb0.jpg

http://img135.imageshack.us/img135/3757/imagem070iu8.jpg

http://img252.imageshack.us/img252/5063/imagem072kn2.jpg

Também peguei alguns robalos e perdi outros ?minha especialidade?, mas no final das contas o saldo foi positivo. Tivemos algumas visitas, tais como o Marcão e o Alexandre Cardoso ?Sábado? que nos acompanharam em uma boa conversa lá no Sr Zilson (Pousada) e o Marcos Freire, Carlos Alexandre e o Pedro Jales (O mais novo Robaleiro),no domingo.

http://img105.imageshack.us/img105/795/imagem045kf4.jpg

Abs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...