Ir para conteúdo

Alguns atados.....


BATA

Posts Recomendados

Amigos resolvi postar algumas fotos dos atados meus e ver o que os amigos acharam.... depois vou ver se tiro fotos melhores e de outras moscas e adiciono...

Mc Petroff marrom peguei muitos tucunas com ela na agua turva...

Imagem Postada

E ela na cor que acho que pega mais...

Imagem Postada

Mais alguns streamers...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

estas acho que vai pegar bem umas matrinxãs, piracanjubas ou piraputangas....

Imagem Postada

a branca pros tucunas e a preta pras traíras...

Imagem Postada

estas são de E.V.A. e estou vendo uma forma de atar uma Iça pra ver se completo a família...

Imagem Postada

Tubinhos....

http://i74.photobucket.com/albums/i271/BATA_FLY_BRASIL/doistubinhos.jpg

Picuira, mosca feita de miolo de corda de seda é imprecionante como ela funciona...

http://i74.photobucket.com/albums/i271/BATA_FLY_BRASIL/PICUIRA.jpg

Espero que tenham gostado....

Abração e linhas tensas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Bata

Várias dessas iscas mostradas por você aqui nesse fórum e no Caterva, salvei-as no meu computador e utilizei como modelo quando estava atando.

Aquele modelo, com o anti-garrancho, utilizei como referência e já coloco em todas minhas moscas.

Com ele, dificilmente fico com as iscas presas nas galhadas.

Parabéns, continue divulgando os modelos, pois, eles servem de referência para os aprendizes para atar moscas.

Edson Kurokawa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bata, lindas, os olhos aprovaram...

Agora tú tem que mandar uma dúzia pra Goiânia pra eu poder dar o parecer final... hehehheheheh... :twisted:

Parabéns, lindos streamers!! :lol:

Valeu Xandego...

Amigão depois vc manda um email com endereço e falando que linha e número de fly vc usa pra eu atar algumas moscas proporcional, e quando atar, lembrarei de vc e te manderei algumas, ai vc já me fala qual foi boa no Xingu....

Abração e linhas tensas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Bata

Várias dessas iscas mostradas por você aqui nesse fórum e no Caterva, salvei-as no meu computador e utilizei como modelo quando estava atando.

Aquele modelo, com o anti-garrancho, utilizei como referência e já coloco em todas minhas moscas.

Com ele, dificilmente fico com as iscas presas nas galhadas.

Parabéns, continue divulgando os modelos, pois, eles servem de referência para os aprendizes para atar moscas.

Edson Kurokawa

Que legal saber disso amigão...

Obrigado mesmo...

Entaum rapaiz o bicho funciona mesmo e é muito simples, só tomar o cuidado de usar a linha de dimetro certo que naum tem problemas, já me salvou muitas pescarias....

Cara se um dia pescarmos juntos, vamos atar algumas moscas a noite depois da pescaria e aprendermos ainda mais....

Abração e boas pescarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bata, lindas, os olhos aprovaram...

Agora tú tem que mandar uma dúzia pra Goiânia pra eu poder dar o parecer final... hehehheheheh... :twisted:

Parabéns, lindos streamers!! :lol:

Valeu Xandego...

Amigão depois vc manda um email com endereço e falando que linha e número de fly vc usa pra eu atar algumas moscas proporcional, e quando atar, lembrarei de vc e te manderei algumas, ai vc já me fala qual foi boa no Xingu....

Abração e linhas tensas...

Valeu Bata!!

No Xingú foram stremaers com cores arregaladas, amarelo com vermelho, laranja e branco, etc... Trabalhados em linha WF6, trabalho rápido, sub-superfície

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bata, lindas, os olhos aprovaram...

Agora tú tem que mandar uma dúzia pra Goiânia pra eu poder dar o parecer final... hehehheheheh... :twisted:

Parabéns, lindos streamers!! :lol:

Valeu Xandego...

Amigão depois vc manda um email com endereço e falando que linha e número de fly vc usa pra eu atar algumas moscas proporcional, e quando atar, lembrarei de vc e te manderei algumas, ai vc já me fala qual foi boa no Xingu....

Abração e linhas tensas...

Valeu Bata!!

No Xingú foram stremaers com cores arregaladas, amarelo com vermelho, laranja e branco, etc... Trabalhados em linha WF6, trabalho rápido, sub-superfície

Blz vou atar algumas nestas cores....

Indo lá me fala se funcionaram....

Já que é de sub-superficie vou colocar um lastro???

Acho que não precisam de anti enrosco????

MAs vou mandar umas pra vc pescar no meio das pauleiras os tucunas...

Só tem um probleminha vc naum mandou seu endereço ainda....

Abração e depois quero saber o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eita Bata... aquelas que vc me mandou e só gastei uma,hehehehehe... as outras eu fico só namorando!

Abraço e feliz ano novo!

Um ótimo ano novo pra vc também....

Cara pode usar que estou aqui, acabar a gente manda mais umas....

To armando uma pra ver se uso aqueles micro snaps que vc me mandou, eles vieram bem a calhar, com o American Wire e estava pensando num desses mesmo, pra naum perder muito do aço, valeu mesmo....

Só to devendo umas pro Xandego e pro Elisio, os dois de Goiania... Vou ver se ato elas logo e mando....

Abração e um ótimo ano novo cheio de pescarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que vc gostou dos snaps e está usando. Quando precisar, é só mandar uma MP ou Email. O preço é o mesmo, hehehehehehe... Se presisar de menores, também faço em um arame mais fino. Esse dias eu estava meio atoa, e fiz um snap com menos de meio centimetro, tem base! kkkkkkkkkkkkk

Abraço e feliz ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que vc gostou dos snaps e está usando. Quando precisar, é só mandar uma MP ou Email. O preço é o mesmo, hehehehehehe... Se presisar de menores, também faço em um arame mais fino. Esse dias eu estava meio atoa, e fiz um snap com menos de meio centimetro, tem base! kkkkkkkkkkkkk

Abraço e feliz ano novo

Cara este ia ficar chique no equipo #4!!!!

Se tudo corrrer bem logo logo vou estar usando eles novamente e vc vera o resultado, se Deus quiser, hahahahahahahaaa

Abração e boas pescarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...