Ir para conteúdo

Cheia da Serra da Mesa


Posts Recomendados

Alguém tem noticiais, ou previsões, a coisa pegou um embalo nesta semana que deixou muita gente sem dormir, varios vizinhos meus que teimam em ficar nas areas de risco, esta correndo para tirar as coisas, esta a pelo menos tres metros acima do nivel do ano passado, queria poder ir lá neste final de semana para fotografar.

Haja agua....... aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, quem teve a oportunidade de pescar lá esse ano em Janeiro até final de Fevereiro arrebentou...fazia tempo que não via uma fase tão boa de peixe na Serra da Mesa como essa,os peixes estavam loucos,pareciam que não comiam a anos...

Mas agora a coisa ta preta,tem que ralar muuuito...

To indo na Semana Santa,mas to vendo que eu vou pegar é só latinha mesmo....mas mesmo assim bato isca o dia inteiro hehe...viciado??nãaao,bobagem...

Segundo Furnas, o reservatório vai continuar enchendo até atingir a cota máxima no ano de 2012.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

senhores ....

serra da mesa vai encher ate junho/julho. furnas vai segurar agua, ate ela atingir a cota 460 metros (que é o nivel previsto,quando de sua construcao, mas que ficou todos esses 10, 12 anos no 450) ...

claro, pode ate subir mais que isso, visto a chuvarada dos ultimos tempos, mas o "certo", é que subiria esses 10 metros (!!!!) em um semestre !!! depois, vai ficar nisso, nao vai baixar mais pros 450 nao ...

nao sei em que pé ela ta, mas pra todo lado que eu olhava, ha uns 30 dias atras, tinha coisa nova submersa ...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem informações recentes? Será q parou de subir?

Descendo já joia:::

De 01 de abril para ontem abaixou cerca de 1 metro

E de peixe tem ideia como está.

Dificil demais!!

Poucos peixes, até acertamos uns grandes, mas pra tú ter idéia vieram até em barbela de aço, pense se estão fundos... diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...