Ir para conteúdo

Apresentação - Luciano Soares


Posts Recomendados

Antes que eu me apresente, é uma grande satisfação poder participar deste forum com todos vocês, sou Luciano Soares, moro em Hortolândia,SP, tenho 39 anos, representante, pesco quando posso, quando tenho dinheiro, quando a patroa deixa, e quando tô com preguiça de trabalhar, então deveria pescar todo dia ! :gorfei: , e quando não pesco leio os foruns. Há algum tempo acompanho o FTB, e tenho certeza que neste lugar, vou adquirir conhecimento, fazer bons amigos, sejam eles virtuais, ou pessoas reais, me divertir muito ! Fiquei afastado da pesca por muito tempo, e de um tempo pra cá, tomei gosto novamente e começei a ler os foruns, e o Biguá, é um forum bem bacana. Comecei pescar bem cedo com papai, nas represas das fazendas onde morei na infancia, mas pescava em busca da mistura, era pra comer na janta, fui um grande pescador de lobós(que agora virou traira aberta sem espinho,nos restaurantes chics), saguirus eviscerados e secos ao sol, tilápias, tambiús, bagres amarelos, cascudos, ácaras(fdp, espetava a gente), lambaris no garrafão, na peneira, e de vez em quando ainda pegava um Jaracuçu-Preto, na linha, put@ sofrimento pra matar o bicho, aprendi a tirar filés de tilápia, cascudo, lobó e não usava essas fileteira rapala, etc.., era umas faquinha peixeira aço carbono, que comprava no mercadão em Campinas, anzol mosquitim, linha grilon, e a vara era sempre customizada, desde o corte na moita, limpeza, queima e acabamento, era praticamente um Mud Hole da roça, mas uns 30 e poucos anos passaram, e agora o camarada tá ficando chic, quer pescar embarcado, com carretilha shimano, daiwa, linha japonesa, isca artificial, se eu tivesse essa tecnologia naquele tempo, tinha me tornado melhor que o Kevin Van Dam, :gorfei: :gorfei: enfim tô ficando bem modernin ....

espero aqui confraternizar com todos, tenho plena certeza de estar num lugar, onde não há distinção de pescadores novatos ou experientes,

realmente é uma grande satisfação, espero que a reciproca seja verdadeira por todos, e envio por este um a braço, a todos os pescadores e mentirosos deste forum :gorfei: !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...