Ir para conteúdo

Vara Fenwick HMX 10-17lbs 5'3


Gerinaldo Júnior

Posts Recomendados

Amigos pescadores;

Estou de olho nessa Vara Fenwick HMX 10-17lbs 5'3 pra fazer conjunto com uma Scorpion XT 1001.Onde até junho estarei adquirindo esse equipamento pra pescaria no Peixe-TO.

Gostaria de saber dos amigos que conhece e já usaram essa varinha, e o que acharam dela...e se recomenda!

http://www.reidapesca.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=19022008_2951.jpg&height=600

Abzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra falar da Fenwick, pois são metade das minhas varas de pesca!!! Essa HMX 17lbs é uma baita vara!!! Leve, bonita, resistente, e rápida. Pra mim a ação do blank Fenwick é incomparável!!! danca:: palmas::

Pode ir sem medo!!! joia:::

Grande abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou suspeito em falar rindo3:: rindo3:: pois tenho 05 varas Fenwick HMX, mas fiz algumas mudanças nelas.........troquei o real seat...........passadores.........e dimenções do cabo ::tudo:: mas é uma exelente vara, com um blank de ação rápida mas, sem ser extra rápida joia::: .......As das minhas são uma de 20lb e quatro de 25lb com 5.6'', todas destinadas a pesca do tucunaré açú danca::........não troco as minhas por nada love::

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gerinaldo,

tenho esse caniço, muito bom, muito rápido (mais rápido do que a de 20 lbs e 25 lbs, não sei se é por ser mais curta, mas é sensivelmente mais rápida), gosto muito dela pra superfície (hélices e zaras).

No Peixe a minha escolha vai pela 25 lbs 5'6 (dá pra usar pras cachorras e bicudas no rio também, a de 17 fica limitada nessa situação). Já a de 20 lbs 6' ( a "menos rápida" das 3) é uma excelente escolha pra meia água, twitch, sticks etc.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gerinaldo,

tenho esse caniço, muito bom, muito rápido (mais rápido do que a de 20 lbs e 25 lbs, não sei se é por ser mais curta, mas é sensivelmente mais rápida), gosto muito dela pra superfície (hélices e zaras).

No Peixe a minha escolha vai pela 25 lbs 5'6 (dá pra usar pras cachorras e bicudas no rio também, a de 17 fica limitada nessa situação). Já a de 20 lbs 6' ( a "menos rápida" das 3) é uma excelente escolha pra meia água, twitch, sticks etc.

Abraço

Rapaz tava sumido em!? Tô te devendo um sedex cabra! :gorfei: :gorfei:

Bacana Matheus, Pro peixe vou com 3 conjuntos! Dentre elas estar montado um conjunto com uma vara 12-25lbs 5'6"pés. Daí quero comprar uma carreta nova e uma varinha nova também onde essa Fenwick 10-17lbs vai ficar show o conjunto!! Sabe me dizer se tem ela 17lbs 5'6"pés?

Abzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...