Ir para conteúdo

Mais um Motivo de orgulho para a CBM


Posts Recomendados

Com esta vara no estilo craquele em vara de pesca criado pelo Léo, nós da CBM ganhamos mais uma vez a capa e o meio com um tutorial sobre o trabalho, e com isso tivemos E-mail de muitos Rod Building de boa parte dos países que esta grande e talvez única revista de customização de varas onde é distribuída.

Foram elogios pela criação e agradecimentos pela postagem e nos parabenizando pelo trabalho inovador e único até o momento em varas de pesca.

Estou esperando meu exemplar ser entregue para poder escânear e compartilhar com os amigos mais esta alegria e conquista de um espaço no exterior

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ISSO AI......PARABENS, FICO MUIIIIIIIIIITO FELIZ, ESPERO Q ISSO SEJA APENAS O COMEÇO, AINDA VEM MUITO MAIS POR AI.

O BOM É SABER, QUE ACIMA DE TUDO VOCES NUNCA PERDERAM A HUMILDADE, SEMPRE Q EU PRECISO VCS ESTÃO LÁ INTEIRAMENTE A DISPOSIÇÃO E SEMPRE ME DANDO FORÇA E NÃO ME DEIXAM DESISTIR...

OBRIGADO POR TUDO E QUE ESSE SUCESSO TODO SEJA APENAS O INICIO.... joia:::

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí Marcão e restante da família CBM, esse é o justo reconhecimento pelos trabalhos magníficos que vem sendo realizados por vocês joia:::

Um orgulho para os rodbuilders brasileiros, os quais estão, seguramente, entre os melhores do mundo ::tudo::

Parabéns por mais essa conquista ::tudo::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, Marcão, Bete e Leo - MARBELE!!

Como bem citou o Rinco, sempre humildes e atenciosos, seja pelo telefone ou msn (E ainda irei conhecê-los pessoalmente). Enfim, pessoas do bem, que torcem e rezam pelos outros.

Um forte abraço a todos!!

Eduardo e Tiemi Sone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns podem achar que é puro MK, mas neste caso eu afirmo que não, compartilho este momento por puro orgulho e alegria em ver um trabalho de meu filho Leonardo reconhecido lá fora e muitos aqui sabem a dificuldade de apresentar um trabalho por lá e ser aceito, estive 3 vezes em NC e vi o bairrismo existente por lá.

Bem.... Estou falando demais heheheheheh

MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS PALAVRAS!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns podem achar que é puro MK, mas neste caso eu afirmo que não, compartilho este momento por puro orgulho e alegria em ver um trabalho de meu filho Leonardo reconhecido lá fora e muitos aqui sabem a dificuldade de apresentar um trabalho por lá e ser aceito, estive 3 vezes em NC e vi o bairrismo existente por lá.

Bem.... Estou falando demais heheheheheh

MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS PALAVRAS!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Pode chorar, molenga...sei que vc não é de chorar... rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns podem achar que é puro MK, mas neste caso eu afirmo que não, compartilho este momento por puro orgulho e alegria em ver um trabalho de meu filho Leonardo reconhecido lá fora e muitos aqui sabem a dificuldade de apresentar um trabalho por lá e ser aceito, estive 3 vezes em NC e vi o bairrismo existente por lá.

Bem.... Estou falando demais heheheheheh

MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS PALAVRAS!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Pode chorar, molenga...sei que vc não é de chorar... rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2::

chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho fantastico pessoal! o resultado atual é a soma de uma trajetoria de sucesso da famila By Marco!

E tenho que dizer que a nota 10 nao fica só pelo trabalho final do produto e sim pela qualidade no atendimento e atençao que todos da CBM dao para os seus clientes! ou deve dizer AMIGOS PESCADORES ::tudo::

tenho uma vara Custom by Marco...e até deixo ela no meu quarto só pra ficar admirando quando nao saio pra pescar! heheheh

mais uma vez PARABENS a toda equipe CBM voces fazem por merecer todo esse sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pô Marcão, só vi agora. Parabéns!!! joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas::

Quero ver a matéria do meio da revista!!!

hehehehehehe qual é intenção? você conhece cada palavra do texto, por sinal muito bem traduzido, By his wife and teacher :gorfei: :gorfei: :gorfei:

joia::: saiu na edição da feira Rodbuilding NC, o Léo esta trazendo

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...