Ir para conteúdo

Duas Para os grandes Dourados (La zona) Uruguai


Posts Recomendados

Blank Temple Reef japones em 7'6" PE6 cabo removivel propria para grandes pinchos

Passadores Serie K SIC + Tip low Rider SIC

Cabo em cortiça (AA)

Reel seat ACS 17 vazado

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Blank Rogue EUA 30 lbs fast em 6.10" para molinte

Passadores |Fuji SIC S4Cortiça (A)

como decoração:couro de cobra cascavel diamante

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img857.imageshack.us/img857/9424/dsc08579q.jpg

http://img203.imageshack.us/img203/577/dsc08575l.jpg

http://img202.imageshack.us/img202/2504/dsc08577gv.jpg

http://img29.imageshack.us/img29/3478/dsc08580hd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos Trabalhos, mestre Marcão joia:::

A primeira então, nossa ::tudo:: Que varinha show legal::

Quantas libras esse blank temple? Vcs que trouxeram do JP?

Meus parabéns ::tudo::

Abs. :amigo:

Infelismente não JL, mas arrematei todos( poucos) que o rapaz tinha, e só tenho mais um, entreguei mais duas hoje.

Amanha vou postar uns top dos top no mesmo estilo, vão para o Panama e Tanzania, uns canhão mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão...ia te fazer a mesma pergunta do João Luiz...ia perguntar se este blank é bom para montar a minha de molinete para pesca de anchovas e olhetes...e o cabo removível ficou simplesmente perfeito...o que vc tem de sugestão para esta montagem que estou querendo?...Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão...ia te fazer a mesma pergunta do João Luiz...ia perguntar se este blank é bom para montar a minha de molinete para pesca de anchovas e olhetes...e o cabo removível ficou simplesmente perfeito...o que vc tem de sugestão para esta montagem que estou querendo?...Abraço!

Grande Osvaldo, este blank para as cara preta ou dragões, pode até ser ,mas eu indico mais para os olhetes ou Buri, devido a sua força, mas ele pincha muito!

Eu monto eles originais sem trabalho em linhas pois só a camada de Kleva dele já é o chic! e o cabo é totalmente diferente das tradicionais do mercado e no seu caso em EVA

Ps: este merece um Stella, alias já estou montando o cojunto para voce! anjo:: anjo:: anjo::

Marcão

:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão.

As varas ficaram show de bola.

Me diz uma coisa: Pra que serva o Reel Seat vazado ?

Abraços

Grande Ricardo, neste caso não haveria necessidade, mas como era para a pesca do dourado com uma carretilha e não carreta, de perfil baixo eu coloquei o ACS 17 por que é mais bonito e visual agressivo,

Sobre sua pergunta: este tipo de reel seat é muito usado em varas para bass com shoft ( isca de borracha) para ter contato direto com o blank e sentir mais a pegada do bass, muito bom tambem para quem pesca piapara, Piau, etc (sensibilidade) eu os uso por que os acho muito confortáveis e bonitos e são mixaria mais leve.

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão...ia te fazer a mesma pergunta do João Luiz...ia perguntar se este blank é bom para montar a minha de molinete para pesca de anchovas e olhetes...e o cabo removível ficou simplesmente perfeito...o que vc tem de sugestão para esta montagem que estou querendo?...Abraço!

Grande Osvaldo, este blank para as cara preta ou dragões, pode até ser ,mas eu indico mais para os olhetes ou Buri, devido a sua força, mas ele pincha muito!

Eu monto eles originais sem trabalho em linhas pois só a camada de Kleva dele já é o chic! e o cabo é totalmente diferente das tradicionais do mercado e no seu caso em EVA

Ps: este merece um Stella, alias já estou montando o cojunto para voce! anjo:: anjo:: anjo::

Marcão

:gorfei:

Opa...já pode montar mermo!... rindo2:: ...mas me tire pequena dúvida...posso usar a mesma vara tanto pra anchovas qto para olhetes?...(sempre falando em molinetes)...e...segundo...o que vc sugere para olho de boi?...pq vou precisar das duas... :gorfei: ...e vai ser tu mesmo quem vai montar...Pode escolher a ordem...tu faz uma, eu pago...tu faz a outra...faço novo financiamento...ou seja...JÁ COMEÇOU?... paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...