Ir para conteúdo

Tupacigura - Pascoa de 2011


Posts Recomendados

Boa Noite Amigos

Alguem vai estar pescando no prox feriado em Tupaciguara ?? estou indo com um amigo aqui de campinas e iremos chegar na quinta de madrugada dia 20/04

Vou ficar no http://hotellagodasbrisas.com.br/site/ pela primeira vez, alguem conhece ????

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que está em Tupaciguara ? Estou com vontade de conhecer o lugar, mas não sei como anda de peixe...

Agora na Pascoa não vai dar, mas quem sabe mais prá frente...

Abração,

Edu Nakiri

Fala Edu, é um lugar que eu particularmente gosto muito, sempre sai peixe em torno entre 1,5 a 2,5K as vezes aparece os de 3,5k a 4,0k que sao mais raros mas tem a melhor época é outubro sempre sai os grandes, nesta pousada do link eu nunca fiquei, sempre vou no Carlinhos que é a pousada dos amigos ou no Paulinho que a pousada porto bela vista, ambas ficam em tupaciguara com 30Km de terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Estarei la pescando dia 21/22/23 de abril com mais 19 amigos aqui de Indaiatuba,sairemos no dia 20 as 20:00 daqui da cidade da loja de um grande amigo(Casa do Pescador), ele sempre organiza grupos para aquela região e mais outras,chegaremos desta pescaria e dia 29 de abril estou indo com mais um grupo dele para balbina Amazonas.

Qualquer coisa fala com ele,olha o site dele entra em contato com ele.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...