Ir para conteúdo

Apresento-lhes o grupo Banzai.


Posts Recomendados

Pois é turma....tenho o prazer de apresentar pra vcs mais um grupo q escolheu o nosso fórum para aprender e repassar informações. :amigo:

Banzai.

Abaixo o nome de todos os integrantes.

- Adriano Banzai

- Douglas Banzai

- Miltinho Banzai

- Juninho-Banzai

- Guilherme-Banzai

- Marcos Honda

Em nome do fórum desejo a vcs sorte na condução do novo grupo e contamos com a participação efetiva de todos em nossas salas.

E Adriano...veja com a sua turma se eles se apresentam aqui pra baixo...postando o tipo de pescaria q vcs praticam, de onde são, onde pescam e etc?!?!?! Blz?!?!

Estamos a disposição.

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos do FTB. É um imenso prazer poder estar aqui para aprender um pouco mais sobre a pesca do Tucuna. Pesco desde os 4 anos de idade, pesca de praia, em cima de um cavalete feito de tubos de PVC... rindo3:: Pois é, naquela época em Mongaguá-SP pegávamos Robalos Flexa na praia com camarão morto, varejão de bambu e a Clássica PAOLI MALCON hehehe.

Sempre junto ao meu irmão Adriano Banzai, começamos a pescar Robalos do canal de São Vicente - SP, depois o Tucuna em Tupaciguara - MG, onde por volta de 1995, tivemos o grande prazer de conhecer o Miltinho Banzai e o Marcos Honda, amigos que desde então, continuam conosco, nesse Prazer que se chama pesca esportiva. O Guilherme Banzai é meu amigo desde a infância, e desde então pescamos juntos também. Meu parcerão. Fomos diversas veses pescar no Amazonas, mas eu confesso que não sou mto bom nisso não. Só perco peixe grande, é impressionante.

Hoje a modalidade que eu mais pratico, diversas veses ao ano é o vertical fishing (pesca com jumping jig) no mar. Vou muito à Bahia, pesco em SP e agora no início de Maio irei fazer a tão sonhada pescaria no Panamá. O Guilherme não dorme mais a um mês doeu:: !!!!!

Bem, essa é uma breve apresentação sobre quem eu sou, o que significa para mim meus amigos aqui, que aliás eu os considero como uma Família. A família BANZAI.....

Eu ainda não sei se é possível postar vídeos por aqui, mas caso sim, esse vídeo que eu tenho em mãos vai explicar direitinho o que significa o nome da nossa Família...

Um abraço a todos e fiquem com Deus

Douglas Banzai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores é com imenso prazer que nos juntamos a essa familia que participa do FTB, onde já nos sentimos em casa desde o primeiro dia. Essa tal da pescaria nos une de uma maneira muito especial, é uma coisa que está no sangue de todos aqui...

Nosso grupo começou nos anos 90, pescando tucunaré em Tupaciguara, mas precisamente no rancho do Carlão alguns aqui devem conhecer desta época. Desde então, dentre inúmeras pescarias que fazemos (inclusive várias no mar) vamos pescar de uma a duas vezes por ano na amazônia que para mim é o melhor local para pescar no mundo.

Em todos esses anos, em termos de Amazônia tinhamos apenas a nossa escola para aprender sobre a pesca de tucunarés, e agora encontramos neste forum vários aficcionados justamente pelas mesmas coisas que corremos atrás o ano todo, o tucunaré açu.

Aprendi muito aqui como Fabricio que é um cara nota 1000 e não mede esforços para ajudar em tudo !!!

Vou deixar um pouco para os outros integrantes postarem alguma coisa pois se eu ficar aqui rasgando seda não terá fim...

Kid, o Honda se cadastrou e esqueceu do Banzai, mas agora só vcs podem mudar o nome dele...

Quanto a logomarca temos algumas, mas se vc puder intermediar um contato com o pessoal da OCELOS com certeza acho que sai um logo show !!!

Vamos nos falando

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos os amigos,pescadores e mentirosos do fórum,(acho que tudo quer dizer a mesma coisa mas tudo bem).

Acima se apresentaram 2 caras,2 irmãos ou melhor, professores, que me ensinaram tudo no que diz respeito a pescarias.Pescarias de praia,alto mar, represa ,rio, lagos e até pesque-pague.

Cada um deles prefere uma pescaria,o Douglas no mar e o Adriano no rio,eu particularmente ainda não decidi,vou em todas que eu puder ate o fim da minha vida só para tentar escolher qual eu gosto mais.Espero ficar sempre com essa dúvida.Heheheheh.

Epero trocar muitas experiências com todos aqui do forum,e em breve fazer algum relato de uma boa pescaria para voces,pois toda pescaria que eu vou sempre falam:" Semana passada......"

Abraços a todos

Guilherme Banzai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sintam-se em casa! joia:::

Legal um grupo de sampa por aki.

Assim que houver uma vaga em alguma pescaria, pode chamar que o Capitão Gringo (eu) tá por aki pra ser o pé frio de qualquer pescaria! joia:::

Bem Vindos!!! joia::: joia::: joia::: joia::: :amigo: :amigo: :amigo:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Turma joia:::

Sejam muito bem vindos a esta grande família que é o Turma do Biguá.È bom ver por aqui mais paulistas aficionados como nós pela pesca esportiva.

Desejo sucesso e longevidade ao grupo e qualquer hora destas nos encontramos por aí. ::tudo::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeee Banzai! Sejam bem vindos... temos um pessoal sensacional aqui em sampa, que "virou, mexeu", estamos indo pescar juntos - o Léo é um deles... mas depois da última pescaria em Ilha Vitória, organizada por ele Frio:: mau:: , só vai cuidar da cozinha e da cachaça... :gorfei:

Abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano,

Cuidado com o Léo !

Já me disseram que o apelido dele é "pé de freezer" !

Mas é bom de cana ( cachaça ), e de papo também...

Se não tiver peixe é ótimo tê-lo por perto... seila::

amigo... amigo...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu que o diga Frio:: Frio:: e como mergulha atraz do material de pesca :gorfei: :gorfei: :gorfei:

::bemvindo:: BEM VINDO GRUPO BANZAI ::bemvindo:: - QUEM SABE TOMAMOS CONTRA DE VEZ DO CANAL DE BERTIOGA alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...