Ir para conteúdo

Ajuda na Penn 340 Gt2


Cayo

Posts Recomendados

Olá colegas pescadores. Acabo de comprar uma carreta penn 340gt2 mais o botão de ajuste fino parece não funcionar isso é normal??? Vou explicar eu montei todo o equipamento sem a isca, só a linha, chumbada e anzol mais qdo aperto o maximo o botão de ajuste fino ele não segura a linha!!! O que devo fazer?

Abraços e muito obrigado... negativo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas pescadores. Acabo de comprar uma carreta penn 340gt2 mais o botão de ajuste fino parece não funcionar isso é normal??? Vou explicar eu montei todo o equipamento sem a isca, só a linha, chumbada e anzol mais qdo aperto o maximo o botão de ajuste fino ele não segura a linha!!! O que devo fazer?

Abraços e muito obrigado... negativo::

Caro Cayo,

Não sei a 340 gt2, mas uso muito a carretilha 345gtI e não existe ajuste fino nela, tem apenas a manivela de liberar e travar a carretilha e o controle da frição da mesma.

Essas carretilhas de pesca pesada não tem como ajustar o ajuste fino, controlamos o arremesso via dedo no carretel mesmo.

A não ser que na GT2 tenham colocado o ajuste fino.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas pescadores. Acabo de comprar uma carreta penn 340gt2 mais o botão de ajuste fino parece não funcionar isso é normal??? Vou explicar eu montei todo o equipamento sem a isca, só a linha, chumbada e anzol mais qdo aperto o maximo o botão de ajuste fino ele não segura a linha!!! O que devo fazer?

Abraços e muito obrigado... negativo::

Caro Cayo,

Não sei a 340 gt2, mas uso muito a carretilha 345gtI e não existe ajuste fino nela, tem apenas a manivela de liberar e travar a carretilha e o controle da frição da mesma.

Essas carretilhas de pesca pesada não tem como ajustar o ajuste fino, controlamos o arremesso via dedo no carretel mesmo.

A não ser que na GT2 tenham colocado o ajuste fino.....

Acho que a GT2 tem o botão sim, é igual a 345 GT2. Mas o ajuste dele é bem limitado. Não adianta muito ajustar o botão que não vai segurar mesmo tanto peso.

Arremessar com uma carretilha tão gde é muito difícil, costumamos mais soltar a isca e subir com o barco para poitar em lugar mais raso.

Mas se quiser arremessar, ajuste o botão para freiar um pouquinho a saída de linha e controle um pouco com o dedão. A sensibilidade para fazer isto vem com a experiência. ::tudo::

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só apertando no dedo mesmo não segura em nada o carretel!!

Tenho uma 330 GT2, do uma apertadinha com um alicate, + o que + é mesmo é a " sintonia dedão" mesmo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O ajuste fino delas não segura muito, é so regula no dedão mesmo que vai de boa!!!

Na prática vc aprende!!

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...