Ir para conteúdo

COMO SERIA SUA VARA DE 6 A 14 LBS ?


Posts Recomendados

Me interessa saber a opnião dos amigos e pergunto ?

Como seria uma boa vara com esta libragem

6 a 14 lbs diga ,comente , explique como seria uma boa vara ?

Cabo bi partido , interiço ?

Cabo e.v.a , cortiça ?

Blank Carbono , grafite ?

Passadores ?

etc etc etc ...

Vamos ver como seria uma boa vara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessa saber a opnião dos amigos e pergunto ?

Como seria uma boa vara com esta libragem

6 a 14 lbs diga ,comente , explique como seria uma boa vara ?

Cabo bi partido , interiço ?

Cabo e.v.a , cortiça ?

Blank Carbono , grafite ?

Passadores ?

etc etc etc ...

Vamos ver como seria uma boa vara .

Fala tio Jack!!! joia::: :amigo:

A minha vara 14lbs (a minha!!!) teria 5'6, blank HMX Fenwick (acho que não existe, pois o menor blank HMX é de 17lbs), rápido; teria 8 passadores Fuji Titanium SIC (7 + tip); teria cabo de cortiça A, bi-partido, (22cm ao todo), sem foregrip, com reel seat Fuji TCS e but cap personalizado. Quanto à estética, seria completamente clean, ou seja, sem qualquer tipo de trançado ou pintura (apenas meu nome e a personalização de um Dourado)!!! joia::: joia:::

Grande abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigos, eu estou justamente pensando numa vara dessa libragem, pois tenho 6-12, 8-15, 8-16, 6-17, 8-17, 10-20 e daí pra cima, mas 6-14 não tenho (olha a desculpa pra mais uma varinha rindo3:: rindo3:: ).

A minha vara 6-14 lbs ideal teria 5'4" de comprimento, para arremessos mais precisos, blank St Croix SCV ou G Loomis IMX, cabo bipartido de cortiça Floor A, com 18 cm, sem fore grip, reel seat ECS (com blank exposto), 8 passadores Fuji Titanio SIC e um trançado especial feito pelo Léo da CBM ::tudo::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blank: de boa qualidade no tamanho 5'6" e ação rápida para arremessar iscas de até 15grs!!!(Cor preta pra facilitar no acabamento!!!)

Componentes: Fuji, sendo Reel Seat ACSM e passadores c/ ponteira SIC Titânio!!!

Cabo: Bi-partido em cortiça sem o fore grip!!!

Metais: Dourado ou Laranja!!!

Amarrações e trançado: seguindo os componentes e o Blank!!!

Vou montar uma vara de 25lbs mas só vou alterar o tamanho para 5'8" e trocar os passadores e ponteira para Alconite!!!hehe (Tá faltando só a resposta do Marcão a respeito do cabo!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jack

Vc não especificou qual seria o destino da varinha. Em todo caso vou dar minha opinião. Não sou mestre, mas acho que depois que aprendi a andar iniciei minhas pescarias e me lembro da primeira surra, aos quase 7 anos, porque pescava num rio na enchente :gorfei: Tenho muitas varas, mas acho que vc não tem de inventar muito, pois vai acabar fazendo uma, depois outra e daí por diante por insatisfação. Comprei a algum tempo 2 varas que não são específicamente 6-14, mas acho que suprem com vantagem as referidas.Trata-se da Steez STZ 601 MFBA. São espetaculares e lhe darão mais versatilidade que as 6-14.

Steez STZ 601 MFBA, 6'Medium. iscas 1/8 - 5/8 oz, linhas de 6 a 16 lbs.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu irmão gêmeo...rsrsrsrs

Tenho uma Shimano Bass One mais ou menos nessa libragem. Para mim tá show de bola, adoro a varinha.

Basicamente seria ¨5,6 ou 5,4, ação média (nada muito rápido), cabo de cortiça inteiro, de 15 cm não precisa do fore grip. Passadores e reel seat Fugi ( são os melhores que EU conheço), se forem passadores de titânio, melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...