Ir para conteúdo

DICAS DE SONAR


Posts Recomendados

Pessoal,

Solicito ajuda dos mais experientes no assunto de sonar.

Pretendo comprar um Sonar nos EUA (BASS PRO SHOP) mas tenho muitas dúvidas em relação.

Os sonares na faixa de U$200,00 considerando a compra no EUA me atenderia nas seguintes funções:

Visibilidade do relevo do fundo de rios e represas até 15 ou 20m ?

O sonar realmente detecta a presença peixes ou cardumes de peixes? ou é mito

Para o sonar detectar peixes, mostrar a profundidade e tipo de relevo do rio o barco deve estar a qual velocidade?

Nesta faixa de preço teria algum sonar que me atenderia para pescarias de tucunare e pescarias de rio em MG?

Poderiam me informar algumas possiveis boas marcas e bons modelos para comprar.

Ouvir dizer que os sonares que realmente detectam peixes , são sonares acima de U$ 1.500,00 é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ver o fundo e relevo, vão funcionar que é uma beleza, mas para peixes, é complicado, dependendo a matéria organica que estiver em suspensão ele vai identificar como peixe.

Nem precisa pegar um tão caro, se for só pra ver o fundo um garmin 140 já está bom, ou eagle 300 ou se quiser GPS junto o 245 DS, que tem um bom custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...