Ir para conteúdo

Pescaria com diversidades de especies...


Posts Recomendados

Bom pessoal, minhas ferias acabaram e agora voltei ao trabalho! e como falei para o amigo Dú preciso dar umas ferias pra pesca agora! :green:

Mas já tratei com minha patroa e vou dar apenas 15 dias de ferias pra pesca e vender os outros 15 dias :roll: :roll: :roll:

Enfim, nao vou me prolongar muito nas palavras pq eu sei que o povo gosta de ver sao as fotos, se nao é conto de pescador e outras coisas mais!!!

seguem os peixes fisgados e todos devolvidos na sequencia....espero que gostem.

Teve trairinha....

Imagem Postada

Lambari dando uma de traira...

Imagem Postada

Traira que tinha acabado de tomar café mas queria garantir o almoço...

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais traira....

Imagem Postada

E faço um arremesso no mesmo ponto da anterior...bate mais uma que vivia na mesma "toca"

Imagem Postada

Adaptaçao de garateia adicional deu certo na frog line...

]Imagem Postada

Imagem Postada

soltando a bixinha....

Imagem Postada

troco a isca por uma strike pro...e bate uma saicanga, peixinho valente!!!

Imagem Postada

http://img695.imageshack.us/img695/7094/edit8y.jpg

avisto umas tilapias, troco de isca por uma cigarrinha e entra o que?! ....

http://img135.imageshack.us/img135/9446/edit11.jpg

Um tucuninha! hehe

http://img263.imageshack.us/img263/6264/edit12.jpg

ahh teve tucunão tambem!!!

http://img849.imageshack.us/img849/4984/080120111844.jpg

....E mais um tucunare de bom tamanho pra encerrar

http://img5.imageshack.us/img5/4968/zinhotucunar.jpg

Bom pessoal foi isso....abraço a todos

E agradecer mais uma vez aos amigos da Custom By marco pela varinha que montaram pra mim! ela é fantastica tiro todo o tipo de peixe com ela e arremesso o dia todo sem cansar, lembrando que pesco sempre com caiaque heheh

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto legal a pescaria Zinho ... parabéns

Obrigado Felipe, fico feliz que tenha gostado.

Muito legal.

Pescaria simples mas divertida!

Abraços!

valeu Gabriel, abraços.

Parabéns pelo relato !

Importante mesmo é estar praticando... ::tudo::

Opa Kid, como vc falou o importante é praticar e soltar sempre! ::tudo:: abraços

Conterraneo :amigo: , bela pescaria, gde diversidade. danca::

Uma curiosidade, essa pescaria foi no Alecrim???

Abs

Dini

Eita um da terrinha aqui rsrs...depois te mando Mp amigo, abraços

Legal mesmo a pescaria, ainda mais com esse tanto de espécies diferentes. joia:::

Obrigado, foi bem diversificada mesmo , pra quem gosta de fly seria nota 10!

Top em Zinho, deve ser bacana essa pescada no caiaque...

Popper fico feliz que tenha gostado, pescar com caiaque é uma sensaçao unica! é possivel chegar em pontos onde os barcos nao conseguem....minhas pescarias só tem sido realizadas com caiaque, nao largo mais :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, Zinho!! Variedade bacana!

Remar, pinchar, trocar de isca, remar, fotografar.... ufa!!! Só de imaginar me cansei :gorfei: :gorfei:

Parabéns pela pescaria!!!

Abração

Grande Eduardo...olha no começo nao vou negar que cansou um pouco, mas com o tempo fica bem condicionado ai vai embora! pelo menos se nao pegar peixe já está praticando atividade fisica né?! ::tudo::

Fico feliz que tenham gostado do relato , abraços e boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show em parceiro...

Parabéns pela pescaria...

Jojo Panga Mor, vamos começar a pescar nessa modalidade??? Já que tu não aceita meu convite para uma corridinha aqui no parque hehehe

Abração

p.s. Desculpa atravessar esse comments aqui, Zinho! Mas não podia deixar essa passar :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show em parceiro...

Parabéns pela pescaria...

Jojo Panga Mor, vamos começar a pescar nessa modalidade??? Já que tu não aceita meu convite para uma corridinha aqui no parque hehehe

Abração

p.s. Desculpa atravessar esse comments aqui, Zinho! Mas não podia deixar essa passar :gorfei: :gorfei:

Que isso Eduardo nao precisa se desculpar cara, está tudo em casa hehe

Ai joelson acho que vc deveria seguir o conselho do Eduardo e migrar pra pesca com caiaque hehe

é uma excelente atividade fisica! ::tudo:: pelo menos se nao pegar nada já deu uma treinada boa! :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito bom mesmo, tambem pesco sozinho e fica dificil tirar as fotos por isso vou ver se faço um tópico explicando como tiro minhas fotos. Abraçosss.

Ahh é bem complicado tirar fotos sozinho, eu fiz um suporte legal pra tirar as fotos usando base de suporte para Gps...mas neste dia acabei levei ele.

Mas faz um post explicativo pra galera que sai sozinho as vezes poder copiar e facilitar a vida na hr das fotos.

abraçao amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zinho.. show de pescaria.. pescar traíra no caiaque deve ser muito bom... Parabéns..

Opa Cabral, é bom demais demais pescar embarcado num caiaque! qualquer tipo de peixe nos da uma alegria e sensaçao unica! vou postando aos poucos as outras pescarias que fiz durante o mes de março.

abraçao e fico feliz que gostou do relato. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...