Ir para conteúdo

Flydiving 3 anos


Posts Recomendados

Caros amigos pescadores,

Está disponível em nosso blog www.goiasfly.blogspot.com uma matéria atualizada sobre os 3 anos de flydiving, adaptado ao fly e baiting. Documentado com belas imagens. Mostro o prazer de sua prática, mas reconheço suas dificuldades e restrições.

Grande abraço!

Att,

Leandro Vitorino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o seu Blog Leandro, e belíssimas imagens que você conseguiu capturar em suas aventuras de baixo da água.

Acredito que nessas horas a pesca fica até em segundo plano.

palmas:: palmas::

abraços

Poizé Bigão, às vezes acaba ficando mesmo pra segundo plano.

Como mais de 90% dessas pescarias acabo fazendo sozinho, acabo ficando apenas observando e estudando o ambiente...

É um pescar sozinho mas que vc se sente muito bem acompanhado...

Abraços!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos pescadores,

Está disponível em nosso blog http://www.goiasfly.blogspot.com uma matéria atualizada sobre os 3 anos de flydiving, adaptado ao fly e baiting. Documentado com belas imagens. Mostro o prazer de sua prática, mas reconheço suas dificuldades e restrições.

Grande abraço!

Att,

Leandro Vitorino

Sensacional as fotos sub, ainda pretendo praticar mergulho para observação e fotografia, infelizmente em goiania ou anápolis não tem curso com esse foco, um absurdo, sendo que o curso que tem em gyn só forma "pseudomergulhadores" matadores indiscriminados de matrizes e tá aumentando e muito os caçadores sub aqui na região treinados por essa "escola de mergulho".

Mergulho para mim é uma atividade que deveria estar associada diretamente à preservação, infelizmente não é assim que o mergulho está sendo utilizado. E esses cursos que tem por ai estão associando o mergulho apenas como o objetivo de matar indiscriminadamente a maior qtde de peixes possível.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos pescadores,

Está disponível em nosso blog http://www.goiasfly.blogspot.com uma matéria atualizada sobre os 3 anos de flydiving, adaptado ao fly e baiting. Documentado com belas imagens. Mostro o prazer de sua prática, mas reconheço suas dificuldades e restrições.

Grande abraço!

Att,

Leandro Vitorino

Sensacional as fotos sub, ainda pretendo praticar mergulho para observação e fotografia, infelizmente em goiania ou anápolis não tem curso com esse foco, um absurdo, sendo que o curso que tem em gyn só forma "pseudomergulhadores" matadores indiscriminados de matrizes e tá aumentando e muito os caçadores sub aqui na região treinados por essa "escola de mergulho".

Mergulho para mim é uma atividade que deveria estar associada diretamente à preservação, infelizmente não é assim que o mergulho está sendo utilizado. E esses cursos que tem por ai estão associando o mergulho apenas como o objetivo de matar indiscriminadamente a maior qtde de peixes possível.

Abraço

Concordo plenamente amigo...

Eles estão tentando mergulhar, mas nunca vão conseguir atingir a perfeição técnica enquanto não souberem o "porque de se mergulhar".

A apologia que eles fazem do esporte está completamente errada, e os clientes que os procuram sofrem uma lavagem cerebral...repetindo o mesmo comportamento de caça de seus professores.

Já disse a vários caçadores sub, vcs vão morrer e essa sua foto com os peixes mortos vai ser só mais uma em milhares de pescadores inconsequentes que fizeram como vcs...ou pior...futuramente quando não houver mais peixes vão olhar as fotos dos caçadores sub e os culparão daquela futura realidade...

Agora, eu também morrerei e esses fotos viverão para sempre...sou um mergulhador que mudei meu destino e a forma de como quero ser lembrado...tentei através desse trabalho fotográfico em apneia mudar a realidade...mas sei e tenho certeza que nào vou conseguir mudar nada...mais pelo menos fica aí de lembrançada época em que ainda existiam peixes em nossos rios.

Grande abraço!

Leandro Vitorino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, muito legais as imagens; parabéns pelo exemplo de preservação....E vamos combinar uma pescaria juntos!! Abração

Beleza pura Rafa...a pescaria amazônica ainda vai ter que ficar pro ano que vem, mas por aqui perto pode me chamar que estou no aguardo.

Abração!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...