Ir para conteúdo

Lancamento - Carretilha Daiwa T3


Posts Recomendados

Pois eh galera,la vem prejuizo no bolso. :gorfei: :gorfei:

A Daiwa vai lancar a T3,uma nova carretilha com revolucionario distribuidor de linha,segundo as especificacoes,proporcionando arremessos mais longos.Vem nas versoes 6.3 e 7.1,com drag de 5.5 e 5 kg respectivamente. ::tudo:: ::tudo::

Nao sei o peso,se alguem souber japones,por favor ajude.

Para quem esta pensando em dar um up,tai a dica. joia::: joia:::

http://www.globeride.jp/daiwa/fishingsh ... up/t3.html

Imagem Postada

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Celsão! Sempre antenado nas novidades!!! Já tem preço?

Grande Gustavo,tudo certo?

Nem as lojas no Japao sabem informar preco e data de lancamento.Acho que essa ahi vai bombar!!! ::tudo::

Fiquei curioso sobre o peso,isso p mim eh determinante.

Abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ptz, Celso...

lá no Caterva deram dicas que seria de peso similar à Steez, recolhendo 7,3:1 e drag de 15 lb... me animei muito...kkk seria quase uma steez para a AM...mas acho que foi empolgação, nao sei ler japones para confirmar a configuração da T3.

E essa notícia vem na mesma semana que chgou a minha Smoke 151.... danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eduardo.

Se for o mesmo peso da Steez........ doeu:: doeu:: danca:: danca::

Acho que vc fez uma excelente compra,essa Quantum esta demais. joia:::

Abs.

Pois é Celso, chegou a Smoke danca::

kkk tô mais contente que égua com dois potrilhos...kkkkk

mas vou com calma com ela.. parece ser boa, mas ainda vou pegar confiança nela, tem um baita custo benefício! o que é certo é que semana que vem vou puxar umas helices no P&P mais proximo...kkk posso ouvir um monte de reclamações, mas que vou testá-la, eu vou!

Mas se confirmarem os boatos a respeito desta T3, aí tenho que juntar mais uns trocos....kkk

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guilherme.

Pelo jeitao dela acho que ela esta entre a 2020 e a Steez.To achando que vem p substituir a Zillion ou se colocar um pouco acima,mais moderna e etc.... joia:::

Agora,se vc esta se referindo a preco,pode ter certeza que vai ser tipo a 2020..........paulada. doeu:: doeu:: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guilherme.

Pelo jeitao dela acho que ela esta entre a 2020 e a Steez.To achando que vem p substituir a Zillion ou se colocar um pouco acima,mais moderna e etc.... joia:::

Agora,se vc esta se referindo a preco,pode ter certeza que vai ser tipo a 2020..........paulada. doeu:: doeu:: :gorfei: :gorfei:

Uhm beleza amigo.O design é bem parecido

Vai doer no bolso então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

::tudo:: ::tudo:: Gostei - hitech - no casting libera totalmente, independente do local do inicio da linha, o trajeto sempre será reto, sem angulos iniciais e intermediários. Boas novas...mas é um aliado a mais pra cabeleira doeu:: doeu:: vai necessitar adaptação, até para os mais experientes em carretas. surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei as especificações aqui:

http://www.plat.co.jp/shop/catalog/product_info/language/en/products_id/14248/cPath/22_81_84_1828/osCsid/82675e660af7e72956702d13ce23e6ce/river-lake-fishing-freshwater/daiwa-t3-1016hl-tw.html

100m de 16lb (nylon), 75 cm por volta e 180g!!!!

A comparação com a Steez é só para referencial de peso.

A metanium pesa 176g mas comporta menos linha (mais algumas criticas quanto a resistencia na AM), talvez a T3 venha a ser a mais leve com estas especificações e capacidade de linha... não achei nada sobre o drag.... agora é aguardar o $$$$....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...