Ir para conteúdo

Dicas - Semana Santa em Três Marias


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro tópico além da apresentação.

Neste feriado de Semana Santa estou indo pra pousada Vista Linda, em Felixlândia-MG. Como até agora frenquentei apenas a região de São José do Buriti (Pousada do Junior e Pousada Tucunaré), gostaria de dicas sobre pontos de pesca. Onde fica exatamente a pousada? Será que alguém tem um mapa da represa em PDF, com boa resolução?

Ouvi falar que a represa está no talo! Procede?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo

A represa tá no talo mesmo. Não conheço a pousada em questão. Dá uma entrada lá no Caterva(www.caterva.com.br) e posta lá que a galera aqui de BH pode te dar mais informações. O Andrezão tá sempre por lá e o Rodriguinho Esteves, ex Fly, conhece essas pousadas todas.

Abraxx

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto : boa noite

A pousada fica perto do meu rancho , que é no condominio Lago dos Cisnes.

A barragem realmente está no topo - quase 100% - com a vantagem que até semana passada a agua estava razoavelmente limpa .

Estarei lá neste feriado a partir de quarta feira e pelas previsões barometricas que levantei ,os dias serão de muita atividade de peixes .Entretanto por ser feriado prolongado deverá ter muito movimento de barcos , o que espanta os tucunas.

Com relação aos pesqueiros fica complicado lhe explicar por você não conhecer a região .Se for levar barco me ligue no celular que arrumaremos um jeito de encontrar por lá .

Francis( 31) 9995 7452

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...