Ir para conteúdo

Turma do Biguá embarcando pra Amazônia (12/11 a 20/11)


Posts Recomendados

A ansiedade já está me deixando louco...hehee...pois é...amanhã estaremos embarcando para Manaus, e de lá, para Santa Isabel do Rio Negro.

Nosso grupo, formado por 12 pescadores, sendo 7 de Brasília, 01 de Uberaba, e 4 de São Paulo, estará pescando nos afluentes do Rio Negro.

Como já repassado pelos amigos q já estiveram na região nessa temporada, as águas do Rio Negro ainda estão bem altas, e por tanto, teremos q trabalhar dobrado nossas iscas se quisermos embarcar os gigantes.

Aviso logo q não tenho a mesma facilidade de escrever com o Kid...mas deixo aqui o meu abraço a todos os usuários do fórum, agradeço a ajuda de vários q ao retornarem dos seus pacotes me repassaram várias técnicas de como se obter sucesso de captura, mesmo com água alta, e por aí vai.

Desejo, e espero, q nosso grupo consiga belos momentos de lazer e torço para um cavalão de 2 dígitos acerte a isca de todos nós.

Um grande abraço...e até dia 21 de novembro.

Fui....

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, certamente você e todo o grupo terão uma grande pescaria, porque planejaram, são competentes, têm os equipamentos necessários, conhecem o campo de batalha e buscam a diversão com humildade e altruísmo.

Com o grande respeito que vocês dedicam à Mãe Natureza, ela certamente lhes retribuirá com toda a sua generosidade, como já bem sabemos.

Fico na torcida pelo sucesso e harmonia do grupo. Comemorem todos cada monstrinho ou monstrão pego por um de vocês, como se fosse o primeiro.

Espero muitas fotos e dicas, para me capacitar para a próxima oportunidade -- já estou pesquisando minha Zillion.

Vão com Deus e tenham muita saúde, paz, alegria e sucesso!

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Fabrício, essa tenção pré-pescaria é muito legal, passam milhões de coisas na cabeça; e a sensação de estar esquecendo algo é imensa...

Mesmo o nivel da água estando alto, tenho certeza que vcs farão uma excelente pescaria, primeiro pq a região é excelente, segundo pq o conhecimento e técnica de vcs é gigantesco.

E os bichões de 2 dígitos estão la, só esperando vcs.... Traga muitas fotos e boas histórias pra contar...

Boa Sorte à todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício e demais intergrantes do "grupo biguaense"...

Finalmente chegou o momento de vocês !

A espera está chegando ao fim !

Em breve os "meninos" estarão nadando atrás das iscas de vocês...

Você bem sabe que essa questão de nivel das águas se altera a todo momento ! Torço para que vocês a encontrem na altura certa de embarcar os "dois dígitos", afinal, a viagem é para isso...

Se eles não aparecerem, aproveitem os "candidatáveis aos dois dígitos", que também geram alegrias...

Aproveitem o que tem direito e tragam-nos boas notícias !

Mande um "forte abraço" dos Mocorongos ao Marlon !

Bom proveito e até a volta... :arrow: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar,

Não seria a Sucuri ?

Aquilo lá tem um "visgo" impressionante... ( além de ótimo estoque ) ! :wink:

Kid ele não informou a loja, mais falou que era muito boa. e estou com o fone via satelite deles que vai ficar ligado em uma determinada hora, não perguntei se tem custo para eles se ligar pra saber noticias, mais estarei ligando e mantendo a todos informados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...