Ir para conteúdo

Tipos de Pescador


Posts Recomendados

Tenho ouvido falar sobre a existência de uma gama de pescadores por esse Brasil afora. Alguns fazem rir; outros, chorar. Uma descrição de cada um deles é oportuna neste momento:

Existe o Pescador Esnobe , raivinha:: Que não sabe nada de peixes ou pescarias, mas estrondeia como se fosse um expert sobre tudo deste "limitado" universo de beira de rio, represas e mar.

Imagem Postada

O Pescador Fominha fome:: : Corre na frente de todos os companheiros para ser o primeiro a experimentar os pontos e as estruturas. Não adianta procurar e nem esperar por ele, pois já está quilômetros à frente de todos.

Imagem Postada

O Clássico Pescador Contador de "Histórias" Aquele que gosta de contar sobre sua longa existência e mentiras, digo, histórias cujo desfecho até Deus duvida: - "Certa vez, nos idos de mil novecentos e kafunga... Isquei um morcego por uma de suas asas e dei linha pro bicho.Quando o mamífero atingiu o meio do rio travei o equipamento e ele caiu na água se debatendo. Não demorou prum Dourado de 25 kg atacar. E, se não bastasse o tamanho do animal, de repente " ... Rs... Ah neeeim !!!Rs......blink::

Imagem Postada

O Pescador Pescado: É aquele sujeito que não se cansa de se gabar com os companheiros casados, com prioridades dizendo que é livre, que nunca vai se casar, que viaja quando quer, que nenhuma mulher no planeta vai proíbi-lo de pescar, mas, quando menos se espera ...Imagem Postada, quando menos espera...Imagem Postada, adeus time de solteiros e de... buaa::

O Pescador Leva-Vantagem praia:: : Aproveita de todas as situações em benefício próprio. Discípulo da filosofia da "Lei de Gerson". Não ajuda em nada, nem mesmo a descer o barco na água. Não aceita colaborar na faxina, cozinha ou o que for... mau::

Imagem Postada

O Pescador ET medo:: : É aquele kara que gosta de ser diferente, de fazer tudo ao inverso do normal na pescaria. Se orgulha por "não seguir o fluxo". Fala e faz coisas que nunca ninguém ouviu ou viu na vida durante a pescaria; arremessa carretilha pra todo lado de um jeito estranho, usa iscas muito doidas em horários mais doidos ainda, mas que no final das contas acaba matando os amigos de rir. Rs...ninja::

Imagem Postada

O Pescador Griffe Bem asseado e super organizado, possui uma centena de equipamentos inúteis; e desfila paramentado no seu belíssimo vestuário, com patches e bottons por todos os lados (inclusive no boné ou chapéu).

Imagem Postada

O Pescador Munheca mestre:: Oposto ao agora referido: O que despreza todas essas "idiotices" relacionadas a equipamentos, carregando os exíguos materiais dentro de um roto embornal (tudo abarrotado como se fosse uma macarronada). Vê a pesca sob outra perspectiva.

Imagem Postada

O Pescador Presunçoso: Para quem a modalidade preferida de pesca é sempre melhor do que todas as demais. Por exemplo, caso for um pescador de fly, despreza e critica bang:: todos os pescadores que preferem iscas naturais e/ou artificiais.

Imagem Postada

E, finalmente, o Pescador Viciado morto:: : Que optou por um caminho sem volta. Parece sentir falta de ar quando não está pescando. Dispensa demais comentários.

http://i1180.photobucket.com/albums/x405/Geordanio/PESCADORmm.jpg

Qualquer semelhança não é mera coincidência... seila:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...