Ir para conteúdo

Pousada do Kojak... melhor caminho


Posts Recomendados

Pessoal, peço ajuda a quem conhece o caminho para o Rancho do Kojak.

Olhando pelo Google maps pude perceber( me deu a impressão) de que de Montividiu do Norte(Go) para frente é só estrada de terra(130km até Peixe TO), isso confere?

Sairei de Goiania onde pernoitarei, é necessário ir até Peixe ou tem alguma entrada antes?

Se alguem que conhece o caminho Goiania/Peixe puder ajudar....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabrício,

Olha, no mês passado estive no lago do peixe, fui de carro e passei por Goiânia. De Goiânia pra frente fui pela

GO-080 passando por Nerópolis, Petrolina de Goíás e Rialma. Daí peguei a BR-153 direto até Alvorada, em Alvorada virei á direita em um trevo que vai sentido á cidade de Peixe e Natividade. Após rodar uns 100km

tem outro trevo, á esquerda vai p/ Peixe e á direita vai p/ Natividade. Vc pega sentido Natividade e uns 10km

pra frente tem a entrada p/ o Rancho do kojak á direita (neste caminho que fiz vc só pega estrada de terra neste ponto e são só 20km, dá pra ir de boa).

Detalhe: No mês passado a BR-153 estava exelente e não estava tão movimentada, foi uma viagem tranquila....

Qualquer dúvida, é só falar.

Patric Jeferson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...