Ir para conteúdo

Estamos no ar novamente.


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

Olá galera...estivemos fora do ar por mais de 24h... :cry: Infelizmente ou felizmente...um maldito robô (computador) de busca do google achou o nosso fórum...mas e daí???Bem...ele fica acessando o fórum o dia inteiro...e o servidor interpreta cada acesso do google como sendo um usuário diferente...Ou seja...o google acessa o FTB mais de 1000 vezes por dia...Seria como se tivéssemos 1000 usuários diferentes acessando o fórum todos os dias. Sacaram??? Isso consome banda do servidor...e estourou o meu plano.A vantagem é q quando o FTP estiver bombando...e quando alguém digitar TUCUNARÉ no google....o nosso fórum aparece em primeiro lugar no rank...hehee...Isso é ótimo...mas tem o problema q eu informei acima.Para evitar de eu ter q pagar por mais banda...eu acabei migrando de servidor...Encontrei um q oferece mais banda..por um preço menor,...Com mais qualidade, é claro. :shock: Terminei de configurar o fórum agora...meia noite de quarta...e acho q ficou tudo certinho...Espero q tudo rode perfeitamente...e qualquer problema vcs me informem, por favor...Um abração...e vamos nos falando... :wink: Fabrício Biguá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...