Ir para conteúdo

Rio Guaporé em Junho


Posts Recomendados

Pessoal,

Fui convidado para uma pescaria no Rio Guaporé, agora no inicio de Junho, penso em levar vara de 20 lbs, linha mutifilamento de 30 lbs, carretilha shimano 201e7, gostaria de dicas para iscas e para peixe de couro, pois joia::: pretendo fazer os dois tipos de pescaria.

Grato.

Carlos Feitosa. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junho ainda não é a melhor época pra se pescar lá, a partir de julho começa a temporada, mas varia de ano a ano, espero que acerte em junho.

Não tem necessidade de uma vara tão pesada pros tucunas, eu pescava lá com 12 libras, no máximo, estourando uma 17 lb, pois os maiores tucunas ficarão na faixa dos 50 cm. Além dos tucunas vc fisgará Apapás, Cachorras e Piracanjubas na superfície.

A isca que mais aguentava o tranco e pegava bem era a Magic stick 80 verde, as importadas abriam as garatéias fácil.

As que tive melhores resultados foram a Tiemco Chug Pepper, Magic stick 80 verde e Red Pepper.

A linha tá legal, o lider lá rala pra caramba, vc vai trocar de lider pelo menos umas 3 vezes no dia, então se puder leve mais de um conjunto pra não perder muito tempo. Use fluor 0,48mm no mínimo.

Pros peixes de couro vou ficar devendo, pois não é minha praia, mas a galera usava pedaços de traíras como isca.

Boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...