Ir para conteúdo

notícias recentes araguaia


Posts Recomendados

Pessoal,terça feira to partindo para o Araguaia. sei que a cheia este ano foi grande, mas tive noticias que o rio á começou a baixar e a pesca estaria começando a ficar boa, mas tudo na base do boato...... e ai? alguem tem uma noticia recente de la?? já estão saindo uns peixinhos??? a intenção é pescar no Araguaia e Javaes em Fio Velasco. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Jose Castelloes, acabei de chegar de lá.

O rio ainda tá muito cheio, esta baixando bem devagar.

Se a sua intenção for pescar peixes menores, (apapas, cachorras, corvinas e palmitos), a sua pescaria vai ser bem produtiva.

As pirararas ainda estão sumidas, em cinco dias de pesca tive seis ações e embarquei somente uma.

Se voce for pescar tucunares, desca um dia na barra do cristalino, cada arremesso é uma ação, mas não esta saindo grande.

Espero ter ajudado um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, em 10 dias estive la 2 vezes de TAO BOM QUE O RIO ESTÁ nunca vi o Araguaia tao produtivo... para peixes pequenos.. Para as Piraibas nao e a melhor época, mais ja está pegando, garanto que nos ultimos 10 anos ( regiao de luiz alves ) ate nessa epoca do ano NUNCA saiu tanta piraiba como saiu esse ano, ja saiu quase 20 piraibas SÓ ESSE ANO! Quem saber vc está com sorte?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.Q.P.. .Carocinho .. ..a coisa então ta boa demais heim:??? haja filme fotografico, e memoria de filmagem. .kkkkk para tudo isso dai ..

eu adoro o Araguaia. . .. . . .. .

pesco. . .fotografo .. .filmo. ..beijo..beijo..beijo todos peixes e solto tudo . .. . . . ..

abrçs moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Castellões,

Cheguei ontem da região do cristalino, abaixo do javaés. O rio araguaia está baixando rápido, mas a cheia foi grande. Sairam muitos palmitos e bargadas. As cacharas tb sairam, mas em pouca quantidade e todas de tamanho pequeno. Tb consegui pegar umas cachorras facão, mas não consegui achar as apapás (as piranhas estão dificultando muito a pescaria, tava difícil de fugir delas...).

Um outro grupo que estava lá conseguiu pegar uma pirarara, mas eu não consegui acertá-las. Ainda está difícil achá-las. Não vi ninguém comentando naquela região que pegou piraíba.

A pescaria deste ano promete por lá. Creio eu que o rio vai estar no ponto do fim de maio em diante.

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...