Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola pessoal, meu nome é Carlos Henrique sou novo por aqui, não sou pescador, sou do Sul de Minas, da cidade de Cabo Verde-MG, felismente entre a represa Graminha de Caconde SP (30 KM) e Furnas (Areado -MG -50 KM) muita agua para navegar a vontade, gosto de ir para regiao de Carmo do Rio Claro , Ponte do Rio Turvo, areado- (Furnas)- e Palmeiral e Caconde (Represa Graminha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É felipe estive la neste final de semana, Gosto muito da represa, ultimamente esta muito movimentada, muita gente na prainha, talismã e lafaiete

Aló Jean

da nossa B.H., sempre venho acompanhando vcs. pelo Forum, até chegar no meu conjunto, Karib 500 console, com um mercury sea pro de 25. Show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É felipe estive la neste final de semana, Gosto muito da represa, ultimamente esta muito movimentada, muita gente na prainha, talismã e lafaiete

Aló Jean

da nossa B.H., sempre venho acompanhando vcs. pelo Forum, até chegar no meu conjunto, Karib 500 console, com um mercury sea pro de 25. Show.

Tbm estive lá Carlos ... só peguei tricks !

Tem MSN para mantermos contato ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...